em ,

Novo álbum de David Bowie a caminho?

Acreditava-se que “The Next Day” seria o último álbum de David Bowie, mas uma postagem do camaleão no Facebook pode indicar que pelo menos mais um trabalho está por vir. Tratava-se de uma homenagem a Rob Stringer, presidente da Columbia Records e que ganhou o prêmio Strat durante a premiação Music Week Awards. No texto Bowie diz: “Quando bati à porta do seu escritório pela primeira vez na Sony, em Nova York, imagine minha surpresa, já que um membro do Daft Punk abriu para eu entrar. Em silêncio ele me levou para dentro e indicou que eu deveria me sentar em uma cadeira confortável à direita da mesa do presidente. Então, ele tirou o capacete brilhante. Era Rob.”
Ocorre que Bowie colocou na postagem uma foto de alguém usando um capacete igual ao do duo francês, fazendo a mesmo pose que ele fizera na capa do clássico “Heroes”, o segundo disco da trilogia berlinense.
250414_bowie
E ainda continuou dizendo:“Quando ele me perguntou se eu me importaria se ele não trabalhasse na função de percussionista no meu novo álbum alguns sábados este ano… como eu poderia recusar?”. Isso só reforçou as suspeitas (e esperanças) de um novo disco a ser gravado.
Especula-se que o suposto novo álbum possa trazer uma colaboração com o Daft Punk, o que seria perfeitamente coerente em se tratando de David Bowie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *