Rolling Stones podem ter anunciado novo álbum disfarçadamente em jornal

Publicação misteriosa faz referências a clássicos da banda inglesa, que os fãs interpretam como pistas

17
0

Os Rolling Stones estariam para lançar seu o 24º álbum de inéditas (26º considerando os lançamentos americanos). A Universal Music, gravadora da banda, colocou anúncios em jornais de Londres insinuando o lançamento de uma nova música, fazendo referências a canções clássicas dos Stones, o que seriam pistas de um novo , que pode se chamar “Hackney Diamonds”, nome que vem no cabeçalho com a icônica língua logo acima, como uma prestadora de serviços de conserto de vidraças, que “estará aberta” em setembro de 2023,o que pode indicar a data de lançamento. Inclusive foi criado um site oficial com esse nome, mas nele, a “brincadeira” continua.

Confira o anúncio abaixo:

O anúncio diz: “A nossa simpática equipe lhe promete satisfação. Quando você disser ‘me dê abrigo’, nós consertaremos suas janelas quebradas.”. Os fãs imediatamente pescaram referências às músicas ‘(I Can’t Get No) Satisfaction’, ‘Gimme Shelter’ e ‘Shattered’. Além disso há o logo oficial da banda e a inscrição “desde 1962”, ano em que o grupo foi fundado.

Se for confirmado, será o primeiro álbum de inéditas desde 2005, quando lançaram “A Bigger Bang”. Em 2016 chegou ”Blue & Lonesome”, composto apenas por covers de blues.

Já se sabia desde antes da pandemia que a banda estava trabalhando em um material inédito. Na época o baterista Charlie Watts ainda estava vivo.

Há alguns meses foi noticiado pela CNN que Paul McCartney colaborou com os Rolling Stones em uma música. Aparentemente Ringo Starr também pode fazer uma participação especial.

Leia mais sobre Rolling Stones na Ambrosia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *