em ,

Run the Jewels lança vídeo de “Out of Sight”, parceria com 2 Chainz

Run the Jewels, duo formado por El-P e Killer Mike, continuam a ampliar o universo do seu novo álbum “RTJ4” com o vídeo de “Out of Sight”, parceria com o rapper 2 Chainz.

O vídeo chega junto da estreia do filme de comédia negra “Get Ducked”, diridigo por Ninian Doff e que conta com a música na trilha. Doff, que já dirigiu clipes do JJ Doom, Migos e The Chemical Brothers, já havia colaborado com o Run the Jewels no clipe de “Love Again” do “RTJ2” (2014).

“Out of Sight” é a terceira faixa do laureado álbum a ganhar vídeo. O primeiro foi “ooh la la”, parceria com DJ Premier e Greg Nice. Seu clipe, que teve status viral, mostra uma festa nas ruas celebrando o utópico fim da luta de classes. Recentemente eles lançaram uma hipnótica animação para “Ju$t”. A faixa, que fala sobre a ligação entre dinheiro e poder, conta com participação especial do cantor e produtor musical Pharrell Williams e de Zack de La Rocha, vocalista do icônico Rage Against the Machine.

Além dos nomes citados, o disco conta com participações de Mavis Staples e Josh Homme (Queens of the Stone Age). Produzido por El-P, o disco foi gravado entre o Shangri-La Studios, do lendário Rick Rubin e o icônico Electric Lady Studios. “RTJ4” é o resultado de dois anos de intensos trabalho e refino para criação de uma coleção de comentários sociais afiados junto de pura diversão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Ativista

Publicado por Build Up Media

MusicólogoEscritorPromotor(a)

Chadwick Boseman para além do Pantera Negra

Aline Happ, vocalista do Lyria (crédito Happ Photography)

Aline Happ publica versão folk de clássicos do Iron Maiden e Black Sabbath