em ,

Thiago Ramil lança o novo álbum “O sol marca o andar do tempo e a imensidão do universo todo dia”

Combinando as nuances sonoras e cromáticas das estações do ano, o gaúcho Thiago Ramil lança seu álbum “O sol marca o andar do tempo e a imensidão do universo todo dia”. As canções foram sendo lançadas ao longo do mês de abril em conjunto de 4 EPs, cada um com uma estação do ano como título.

A identidade do disco foi cuidada por quatro produtores musicais e quatro artistas visuais diferentes para representar cada fase.

“Cada período do ano tem seu momento mais intenso. E o disco passeia por essas transições. Verão – amarelo; Outono – vermelho; Inverno – azul; Primavera – verde. As músicas vão variando de cor e som na medida que se afastam de uma estação e se aproximam da outra. Essas variações fazem com que o álbum completo represente uma espécie de degradê (arco-íris), em que a cores se movem sutilmente até retornar ao início, completando a volta”, explica Thiago.

Ele conta com a performance de Geórgia Macedo, bailarina e antropóloga permeando todos os vídeos como um dispositivo artístico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *