Antony Starr explica motivo do Capitão Pátria gostar tanto de leite em “The Boys”

40
0

Os fãs da série “The Boys” já se acostumaram com a peculiar obsessão do Capitão Pátria (interpretado por Antony Starr) por leite materno. Mas de onde vem esse gosto peculiar? O ator comentou recentemente a questão:

“Minha memória me diz que veio do roteiro, então crédito total ao time de roteiristas, porque é algo tão esquisito”, disse Starr à VG247. “Começou com o uso do raio-x na cena da figura materna que amamentava, e o meu personagem tinha uma relação de ciúmes com o bebê. E aí, no começo da 2ª temporada, o Capitão Pátria encontra um pouco do leite dela em uma geladeira e começa a beber. E então escrevi para Eric (Kripke, criador da série) ‘Cara, temos que arranjar o máximo de leite que for possível, isso vai ser uma assinatura do personagem’, e Eric já estava à frente de tudo antes de eu pedir”, completou.

Na trama, o Capitão Pátria foi criado pela Vought, mas nunca teve uma relação de amor maternal. Essa falta de figura materna o levou a desenvolver uma obsessão por leite materno. Na primeira temporada, essa obsessão fica evidente com a presença de Madelyn Stillwell (interpretada por Elisabeth Shue), que ocupou o papel de figura materna para o Capitão Pátria – uma relação bastante bizarra.

Logo no início da segunda temporada, o Capitão Pátria bebe uma garrafa de leite materno que pertencia à recém-falecida Stillwell. E na terceira temporada, essa obsessão atinge níveis ainda mais estranhos, com o personagem bebendo um balde inteiro de leite materno. Em entrevista à GQ, Antony Starr comentou sobre a primeira vez que o Capitão Pátria bebeu leite materno na série: “A coisa do leite realmente ganhou vida própria. Foi um daqueles momentos em que eu pensei, ‘Oh, só temos que ir em frente’… Tornou-se um pequeno motivo. E é realmente demente, o que de uma forma estranha abriu muitas portas para o personagem e para o quão estranhos poderíamos ser. E então nós realmente exploramos isso inteiramente na terceira temporada”.

A obsessão do Capitão Pátria por leite materno adiciona um toque de bizarrice ao universo dos super-heróis de The Boys.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *