Lacrou! Quebrou? ‘How I Met Your Father’ não emplaca e é cancelada

20
0

O Hulu decidiu cancelar o programa ‘How I Met Your Father’ depois de apenas duas temporadas, deixando os fãs surpresos e decepcionados.

O spin-off teve como objetivo expandir o universo do programa original e até trouxe de volta membros do elenco original para participações especiais. No entanto, o seu cancelamento deixa incerto o futuro da franquia.

O cancelamento do programa deixa quem acompanhava a série sem respostas sobre a identidade do papai bebê de Sophie. A série sugeriu isso uma conclusão ao final segunda temporada, com Sophie seguindo em frente com Jesse. No entanto, os planos eram de extender a narrativa para criar alguma dinâmica na série.

O programa estreou em janeiro de 2022 com críticas medíocres na imprensa, mas ainda assim ganhou uma segunda temporada com 20 episódios. Para muitos um sinal dos tempos de ‘cultura woke’, que está sempre buscando lacrar mas que, com algumas excessões, acaba sempre por afundar qualquer narrativa.

O show foi criado pelos ex-showrunners de “This Is Us” Isaac Aptaker e Elizabeth Berger. No elenco Hilary Duff, Christopher Lowell, Francia Raisa, Tom Ainsley, Tien Tran e Suraj Sharma. A série teve produção executiva de Carter Bays e Craig Thomas, criadores da série original “How I Met Your Mother”, bem como Adam Londy e Suzy Mamann Greenberg. Hilary Duff também atuou como produtora.

Apesar da plataforma de streaming reiterar diversas vezes o ‘sucesso sólido’ da série, o cancelamento de How I Met Your Father é mais do que uma prova da cortina de fumaça que boa parte da indústria cultural atravessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *