em ,

Marvel Studios planeja continuar Demolidor no Disney+

Marvel Studios planeja continuar Demolidor no Disney+ | Notícias | Revista Ambrosia

Parece que o Marvel Studios finalmente vai atender a grande demanda dos fãs e retomará a produção de Demolidor. De acordo com a Variety (via site Omelete), uma nova temporada da série está sim nos planos do estúdio comandado por Kevin FeigeMatt Corman e Chris Ord, criadores de Cover Affairs, estarão à frente do projeto.

Desde que a Marvel Television, que produzia as séries da Casa das Ideias para a Netflix, foi extinta, assim como foram anunciadas as séries da Marvel Studios, aventou-se a possibilidade de Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones serem enfim adicionados ao UCM. Vale lembrar que as séries da Netflix compunham um universo Marvel próprio. Mas em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, deixou claro, com a aparição de Matt Murdock/Demolidor como advogado de Peter Parker, que agora esses heróis integram o mesmo universo do cinema.

Nem o Marvel Studios nem os representantes de Corman e Ord confirmaram a informação até o momento, mas já se sabe que as séries da Marvel Television entraram para o catálogo do Disney+, que deverá abrigar uma nova temporada de Demolidor.

Ainda não há confirmação de que os personagens protagonizarão filmes no cinema.

Leia também:

Séries Marvel da Netflix estrearão no catálogo Disney+ em junho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia