em ,

Netflix lança controle de velocidade para assistir conteúdo

A Netflix está lançando a polêmica ferramenta de velocidade para seus usuários, permitindo assim que seus assinantes escolham assistir às séries e filmes na velocidade normal, mais rápido ou mais devagar.

Mesmo antes de seu lançamento, uma ferramenta que altera a velocidade de uma obra é algo complicado, visto que inevitavelmente o tempo de execução original do filme é aquele que carrega a mensagem transmitida pelo diretor. Assistir um filme de 90 minutos em 60 descaracteriza completamente a produção audiovisual, assim mesmo a Netflix está adotando este recurso com cuidados.

“Limitados o intervalo de velocidades de reprodução e exigimos que os membros variem a velocidade cada vez que assistem a algo novo, em vez de fixar em suas configurações com base na última velocidade utilizada”, disse um porta voz da Netflix para a Revista Verge em matéria que trata do assunto. “Estamos atentos às preocupações dos criadores”, completou.

Por enquanto a ferramenta será implementada no aplicativo para dispositivos Android. Vale lembrar que o Youtube já apresenta este recurso faz um tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Audaz

Publicado por Li Longji

EscritorVerificadoGamerColecionadorCinéfilo

The Umbrella Academy retorna à Netflix com o que tem de melhor

Mulan será lançado diretamente no Disney+