Lançada inicialmente em 19 de setembro nos Estados Unidos, a primeira edição da nova Mulher Maravilha esgotou em apenas 3 dias. A nova é intitulada Dawn of Wonder Woman #1 do escritor Tom King e do artista Daniel Sampere retornará às lojas de quadrinhos em 24 de outubro, quando a segunda impressão chega com novas obras de arte de Jim Lee, Scott Williams e Alex Sinclair.
‘Amanhecer da Mulher-Maravilha’
A reinicialização da Mulher Maravilha é uma das muitas iniciativas de publicação Dawn of DC que começou em janeiro e traz mais de 20 novos títulos e histórias para o Universo DC. O evento mostra a DC celebrando seus personagens icônicos como a Mulher Maravilha, ao mesmo tempo que busca abraçar uma nova geração de heróis, pretendendo ser um bom ponto de partida para novos leitores de quadrinhos que desejam entrar no Universo DC.
Como parte de ‘Dawn of DC’, a reinicialização da Princesa de Themyscira inaugura uma nova era de quadrinhos para seu personagem titular. A história de Diana começa quando uma misteriosa Amazona é acusada de assassinato em massa, resultando na aprovação pelo Congresso da ‘Lei de Segurança da Amazônia’ para manter as Amazonas fora dos EUA. Quando o país forma a Entidade de Extradição da Amazônia (A.X.E.), a Mulher Maravilha é subitamente uma fora-da-lei. A história verá Diana enfrentando velhos inimigos, bem como introduzindo novos – incluindo um que King descreveu como um vilão do ‘Nível Joker’.
Mulher Maravilha #2, com lançamento em 17 de outubro, verá Diana enfrentando um exército inteiro… incluindo seu antigo interesse amoroso, Steve Trevor.
Comente!