OSB terá série especial com músicas de cinema em 2016 – Ambrosia

OSB terá série especial com músicas de cinema em 2016

A Orquestra Sinfônica Brasileira fará nesta temporada quatro concertos dedicados às grandes trilhas sonoras. A série “Safira Especial – Música de Cinema”, que acontecerá na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, terá regência dos maestros Roberto Minczuk e Lee Mills. Serão apresentadas trilhas de filmes de aventura, ficção científica, heróis e super heróis, além de um programa totalmente dedicado a trilhas de compositores italianos e um tributo ao compositor Bernard Herrmann.

No repertório, destacam-se temas dos filmes “Jornada nas Estrelas”, “De Volta para o Futuro”, “Missão Impossível”, “E.T. – O Extraterrestre”, “Contatos Imediatos do 3º Grau”, “Superman – O Filme”, “007”, “Psicose”, “Um Corpo que cai”, “Cidadão Kane”, “Era uma Vez na América”, “Os Intocáveis”, “Cinema Paradiso”, entre outros.

O concerto de estreia acontece dia 30 de abril com regência do maestro Roberto Minczuk. No repertório, trilhas bem conhecidas do cinema, como “2001 – Uma Odisseia no Espaço”, “O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel”, “Tubarão”, “Piratas do Caribe” e muitas outras que, certamente, vão fazer a alegria dos cinéfilos.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Mamonas Assassinas: 20 anos, in memoriam
Mamonas Assassinas: 20 anos, in memoriam – Ambrosia

Mamonas Assassinas: 20 anos, in memoriam

Era 1995, por volta de maio para ser mais exato

Prox
Série erótica “Calendar Girl” chegará ao Brasil
Série erótica “Calendar Girl” chegará ao Brasil – Ambrosia

Série erótica “Calendar Girl” chegará ao Brasil

A editora Verus fechou a contratação da série “Calendar Girl”, da autora Audrey

Sugestões para você: