Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Série erótica “Calendar Girl” chegará ao Brasil

A editora Verus fechou a contratação da série “Calendar Girl”, da autora Audrey Carlan. O livro, que está no topo das listas dos mais vendidos nos Estados Unidos, conta as aventuras de Mia Saunders, uma jovem que precisa de dinheiro para quitar as dívidas de seu pai. Ela tem um ano para juntar um milhão de dólares e, desesperada, aceita ser acompanhante de luxo. Durante doze meses a garota viaja para diferentes cidades dos Estados Unidos com um novo cliente, com quem vive histórias apimentadas.

Carlan, inicialmente, publicou a sua série de forma independente, até despertar o interesse de uma pequena editora americana. Comparado pelo USA Today com a trilogia “50 Tons de Cinza”, “Calendar Girl” coleciona recordes e já teve os direitos vendidos para mais de 20 países. No Brasil, a Verus ganhou o leilão do livro, em um valor superior a US$ 200 mil, para ver o quanto a aposta nesta série é grande, não há data para a publicação da série, mas acredito que sai no primeiro semestre.

“O mercado de livros está carente de coisas novas. E o que chama atenção na série de Carlan é a sua estrutura original. Ao todo são doze livros e cada história apresenta um novo personagem masculino. No decorrer da série, a protagonista vai evoluindo e enriquecendo. Embora erótica, a narrativa também segue uma linha romântica.”, afirmou Raïssa Castro, diretora editorial da Verus Editora.

Hollywood também já está de olho na série a editora norte-americana responsável pela publicação já recebeu várias solicitações dos maiores estúdios e produtoras para direitos de TV e Cinema. Vamos ver no que dá.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

OSB terá série especial com músicas de cinema em 2016

Próxima publicação

Wolfmother se mantém na zona de conforto mas faz bom trabalho em “Victorious”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir