em

Saiba como foram as reações após a première de Batman VS Superman

O primeiro dos dois grandes embates de super heróis que chegarão esse ano aos cinemas estreia nesta quinta feira. Batman VS Superman: Origem da Justiça vem precedido de muita expectativa, pois, além de ser o prelúdio da Liga da Justiça, é também a introdução do terceiro Batman no cinema, interpretado por Ben Affleck. A trama todo mundo já sabe: O Superman (Henry Cavill) é visto por muitos como uma ameaça depois da destruição em Metrópolis causada por seu embate com General Zod. Daí, Batman, aposentado, volta à ativa para enfrentar o alienígena, porém uma ameaça muito maior está por vir, o que os forçará a unirem forças.

O filme teve sua premier em Nova York realizada ontem e as primeiras opiniões dos espectadores (a imprensa está sob embargo) foram publicadas via Twitter. No geral, as reações foram positivas. Como se esperava, muitas comparações com Vingadores, o “rival” direto do filme e destaques para a Mulher Maravilha (Gal Gadot).

Por exemplo, @Dragonsfoe disse que “Batman Vs Superman foi incrível. Melhor que O Homem de Aço. Que comece o Universo Cinematográfico da DC” e ainda twittou mais “Não me sinto atordoado assim depois de assistir a um filme desde Vingadores. Arrepios. Por tudo. Preciso falar sobre isso o mais rápido possível“. @kburton23 twittou “AMEI Vingadores, mas depois de sair desse filme eu digo que isso é o que Vingadores deveria ser”, e na opinião de @ThatsMrTomNolanSe Batman Vs Superman é um exemplo do que esperar do Universo Cinematográfico da DC, então é bom a Marvel se cuidar“.

Para @EEMizer, “A  entrada de Gal Gadot como Mulher-Maravilha em Batman Vs Superman foi certamente o melhor momento do filme” e @anwarren87 também ressalta a participação da amazona: “Posso confirmar que o maior aplauso da noite na #BVSPremiere foi para a entrada da Mulher-Maravilha. Mulher-Maravilha venceu e vencerá novamente“.

Já o espectador @Pat_JG garante que os trailers não entregaram o filme, ao contrário da impressão que ficou para muitos. “(…) os trailers não entregaram tudo. Nem perto” disse em sua conta.

 

Fontes: Twitter e site Omelete

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0