Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Saiba como foram as reações após a première de Batman VS Superman

O primeiro dos dois grandes embates de super heróis que chegarão esse ano aos cinemas estreia nesta quinta feira. Batman VS Superman: Origem da Justiça vem precedido de muita expectativa, pois, além de ser o prelúdio da Liga da Justiça, é também a introdução do terceiro Batman no cinema, interpretado por Ben Affleck. A trama todo mundo já sabe: O Superman (Henry Cavill) é visto por muitos como uma ameaça depois da destruição em Metrópolis causada por seu embate com General Zod. Daí, Batman, aposentado, volta à ativa para enfrentar o alienígena, porém uma ameaça muito maior está por vir, o que os forçará a unirem forças.

O filme teve sua premier em Nova York realizada ontem e as primeiras opiniões dos espectadores (a imprensa está sob embargo) foram publicadas via Twitter. No geral, as reações foram positivas. Como se esperava, muitas comparações com Vingadores, o “rival” direto do filme e destaques para a Mulher Maravilha (Gal Gadot).

Por exemplo, @Dragonsfoe disse que “Batman Vs Superman foi incrível. Melhor que O Homem de Aço. Que comece o Universo Cinematográfico da DC” e ainda twittou mais “Não me sinto atordoado assim depois de assistir a um filme desde Vingadores. Arrepios. Por tudo. Preciso falar sobre isso o mais rápido possível“. @kburton23 twittou “AMEI Vingadores, mas depois de sair desse filme eu digo que isso é o que Vingadores deveria ser”, e na opinião de @ThatsMrTomNolanSe Batman Vs Superman é um exemplo do que esperar do Universo Cinematográfico da DC, então é bom a Marvel se cuidar“.

Para @EEMizer, “A  entrada de Gal Gadot como Mulher-Maravilha em Batman Vs Superman foi certamente o melhor momento do filme” e @anwarren87 também ressalta a participação da amazona: “Posso confirmar que o maior aplauso da noite na #BVSPremiere foi para a entrada da Mulher-Maravilha. Mulher-Maravilha venceu e vencerá novamente“.

Já o espectador @Pat_JG garante que os trailers não entregaram o filme, ao contrário da impressão que ficou para muitos. “(…) os trailers não entregaram tudo. Nem perto” disse em sua conta.

Fontes: Twitter e site Omelete

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Reboot de MacGyver já tem seu protagonista

Próxima publicação

Festival Guia Dos Quadrinhos inicia coleção histórica de cards sobre HQs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir