Sam Levinson quer terceira temporada de ‘Euphoria’ como um ‘Filme Noir’ ambientado em um ‘mundo corrupto’

4
0

Pouco se sabe sobre a terceira temporada de “Euphoria” da HBO, que foi adiada por conflitos de agenda e agora está no limbo devido às greves de atores e roteiristas. Mas em uma nova matéria de capa da Elle sobre Zendaya, o criador da série Sam Levinson ofereceu algumas pistas de informação.

Levinson disse que vê a terceira temporada de “Euphoria” como um “filme noir”, provocando que, através dos olhos da personagem Zendaya, ele irá “explorar o que significa ser um indivíduo com princípios em um mundo corrupto”.

Falando sobre sua atriz principal, cujas lutas contra o vício são vagamente baseadas nas próprias experiências de Levinson, o showrunner disse: “Ela é a pessoa mais competitiva que conheço, no bom sentido. Ela está em constante crescimento como artista e sempre em busca de desafios. Ela nunca é complacente.”

“Euphoria” exibiu o final da 2ª temporada em 27 de fevereiro de 2022, com a renovação da terceira temporada anunciada pela HBO três semanas antes. A série estava programada para ser filmada neste outono, mas as disputas trabalhistas em Hollywood colocaram a produção em segundo plano. Após a segunda temporada, Levinson se juntou a Abel “The Weeknd” Tesfaye para a escandalosa série da HBO “The Idol”.

Atenção aos spoilers a seguir!

O final da 2ª temporada de “Euphoria” ofereceu um vislumbre de esperança, já que Zendaya está livre das drogas e estende a mão para Lexi (Maude Apatow). Enquanto isso, policiais invadem a casa de Fezco (Angus Cloud) e Ashtray (Javon Walton), o último dos quais aparentemente foi baleado e morto após ferir um policial. Nate (Jacob Elordi) tenta consertar seus erros, entregando seu pai Cal (Eric Dane) à polícia, e Cassie (Sydney Sweeney) e Maddy (Alexa Demie) lidam com as consequências de sua amizade.

Em agosto de 2022, Barbie Ferreira (que interpreta Kat Hernandez) anunciou no Instagram que deixaria “Euphoria”, escrevendo: “Depois de quatro anos conseguindo encarnar a personagem mais especial e enigmática Kat, tenho que dizer uma coisa muito adeus com lágrimas nos olhos. Cloud, que interpretou o carismático traficante de drogas e amigo de Rue, Fezco, morreu aos 25 anos em julho.

Em sua segunda temporada, “Euphoria” se tornou o segundo programa mais assistido da HBO, atrás apenas de “Game of Thrones”, com episódios com média de 16,3 milhões de espectadores. A série também foi o programa mais tuitado da década, com 34 milhões de tweets.

Com informações originais via Variety,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *