Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

A nova equipe criativa fala de Sociedade da Justiça

jsa

A DC Comics me surpreendeu bastante com a escolha dos novos roteiristas para a revista Sociedade da Justiça, a editora simplesmente colocou Bill Willingham e Matt Sturges no lugar do sempre regular Geoff Johns! Esse sim é um verdadeiro motivo para acompanhar os heróis veteranos da DC Comics, Willingham e Sturges atualmente são os responsáveis pelo universo de Fábulas.

Está é a mudança mais significativa para o título há muiittooooo tempo, já que Geoff Johns escrevia o título mensal da equipe desde 1999. Segundo entrevista da nova dupla para o Newsarama, Dan Didio começou a conversar com eles desde a San Diego Comic-Con deste ano, convidando os dois (que já trabalham juntos na revista Jack of Fables) para escreverem em conjunto após a saída de Johns.

Na mesma entrevista, Matt Sturges se mostrou bastante animado em escrever o título:

“É realmente uma grande oportunidade para mim. E acredito que seja uma daquelas coisas “ou-tudo-ou-nada”. Não quero estragar uma pedra fundamental do universo DC, mas se eu conseguir estourar – e acredito que eu possa estourar – então será uma oportunidade de brilhar. E uma oportunidade de trabalhar com algum dos melhores personagens do UDC.”

Willingham disse que acredita que o universo da Sociedade da Justiça seja muito parecido com o universo de Fábulas pois ambos tratam de personagens lendários dentro de sua realidade (tirando os animais falantes como bem lembrou Sturges). E Willingham prometeu que irá tomar uma nova direção no rumo das histórias, pois já possuem muito material planejado.

É meus amigos, agora só falta se livrarem do Alex Ross 😀

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Transformers 2 ganha imagens oficiais!

Próxima publicação

Novas imagens do MMO de Star Wars

Comentários 2
  1. Titãs é um exemplo de quadrinho ultra comercial, tal qual Wolverine e Spawn, entre outros personagens, pega uma faixa de leitores na adolescência e utiliza da lógica na montanha russa, se repetem se repetem ao extremo, mas sempre em ritmo alucinante, então os escritores usam e abusam de clichês o tempo todo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir