em ,

Black Hammer terá um spin-off ambientado em 1945

Com Black HammerJeff Lemire Dean Ormston apresentaram um universo que explora os percalços na vida de heróis em decadência.

Publicada pela Dark Horse Comics o universo criado ganha uma expansão. Agora, viajamos no tempo, para o ano de 1945, onde o comando Black Hammer enfrenta os nazistas, ameaças ocultas e o caçador de fantasmas – seu maior inimigo aéreo.

Com referências a séries da época como Capitão América, The Shield ou Os Invasores Lemire escreve em parceria com Ray Fawkes, além de Matt Kindt como desenhista, em colaboração com Sharlene Kindt e Marie Enger.

Além disso, Lemire está trabalhando duro em um roteiro piloto de Black Hammer para a TV e Cinema. Com cada nova história produzida por Lemire temos um potencial para o acordo do autor com a Legendary Entertainment.

O primeiro número de Black Hammer ‘45: From the World of Black Hammer sai ano que vem nos EUA. Vamos aguardar que a Intrínseca publique por aqui!

Publicado por Cadorno Teles

Habitante das terras áridas dos vales, guerreiro aposentado que desgraçadamente foi jogado numa dimensão que ninguém acredita nele. Se tornou professor, e nos momentos livre aproveita para ler e levar livros pelo sertão. RPG, quadrinhos, literatura e cinema estão entre seus vícios, para esquecer ou mesmo lembrar de seu mundo originário.