em ,

Chuck Palahniuk aposta em continuação de Clube da Luta em quadrinhos

Nesta semana a editora Dark Horse lança nos Estados Unidos o primeiro volume de Clube da Luta 2 de Chuck Palahniuk, que revelou algumas das suas motivações em experimentar novo formato:

“Um grupo de quadrinistas passou uma noite martelando na minha cabeça porque eu não fazia uma continuação de ‘Clube da Luta’. Eu sei que uma sequência da história teria público, mas se fosse um livro ou um filme, ela seria comparada com a versão anterior. O quadrinho foi uma boa terceria opção que terá uma autoridade individual.”

Escrita pelo próprio Chuck Palahniuk, ilustrada por Cameron Stewart e colorida por Dave Stewart, a série se passa nove anos depois dos acontecimentos que temos no filme (ou no livro), com Marla Singer e o personagem principal anônimo (vivivo por Norton nos cinemas) casados e vivendo uma vida aparentemente normal.

clube-da-luta-2-paginas-quadrinhos

“Dez anos após o início do Projeto Mayhem, ele vive uma vida mundana. Uma criança, uma mulher, pílulas para manter o seu destino no lugar. Mas isso não vai durar muito tempo; a esposa cuidou disso. Chegou a hora. . . Erga-se ou morra.”

clube-da-luta-2-capas-dark-horse-quadrinhos

clube-da-luta-2-dark-horse-capas

Participe com sua opinião!