Criador de Bone reage ao cancelamento da série pela Netflix

Recentemente, a notícia de que a Netflix Animation estava no meio de uma reestruturação nos pegou de surprea, incluindo a demissão do diretor de desenvolvimento e liderança criativa da Netflix Animation, Phil Rynda, e o cancelamento de vários projetos, incluindo a adaptação do quadrinho do autor Jeff Smith, Bone.

Por causa disso, Jeff Smith respondeu à notícia compartilhando uma HQ que desenhou no estilo de Charlie Brown (Penauts no idioma original) de Charles Schulz. A tira homenageia uma famosa piada da série Charlie Brown em que Fone Bone substitui Charlie Brown, enquanto as várias empresas que anteriormente prometeram adaptar Bone ao longo dos anos assumem o papel de Lucy, sempre tirando a bola antes que Charlie Brown possa chutá-lo.

Smith é um grande fã de Schulz e até uma vez observou que ele aprendeu a ler especificamente para poder ler as histórias de Charlie Brown. “Eu era um grande fã do Pogo de Walt Kelly, mas mesmo antes disso, quando eu era muito jovem, eu gostava do Peanuts de Charles Schulz. Eu adoro. Na verdade, aprendi a ler sozinho como se estivesse dizendo que só aprendi a ler com as histórias de Charlie Brown. Meu pai costumava ler quadrinhos de Charlie Brown para mim aos domingos, mas, você sabe, durante a semana, ele não estava lá. Eu mesmo tive que ler para saber o que estava acontecendo com Snoopy, o que estava acontecendo com Charlie Brown. Eu amo essas tiras.”

Como Smith aponta na tira, Bone quase foi adaptado duas vezes antes da Netflix tentar. A Nickelodeon Movies foi o primeiro estúdio a tentar trazer os quadrinhos para o cinema na década de 1990, mas Smith se opôs aos planos do estúdio de incluir música pop no filme. A Warner Bros. então adquiriu os direitos do filme na década de 2000 com planos para uma trilogia de filmes animados em 3D, mas esse projeto foi cancelado quando a Netflix adquiriu os direitos de adaptá-lo em uma série em 2019.

Infelizmente, não teremos Bone, como outras produções que foram canceladas.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ant.
Greta Van Fleet chega ao Rio de Janeiro para show no dia 3 de maio

Greta Van Fleet chega ao Rio de Janeiro para show no dia 3 de maio

O Greta Van Fleet será a banda de abertura dos shows que o Metallica fará no

Próxima
“Um dia você vai saber meu nome”, Malu Leite lança seu primeiro livro

“Um dia você vai saber meu nome”, Malu Leite lança seu primeiro livro

Nesta segunda-feira, 25 de abril, a escritora Malu Leite (25) lança seu primeiro

Você pode gostar