Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Dune: The Waters of Kanly expande a história de Frank Herbert

Ele defendeu a Casa Atreides na Batalha de Arrakeen, e agora o guerreiro mais fiel do universo Duna se aventura em lugares desconhecidos em uma nova série de quadrinhos de quatro partes.  Dune: The Waters of Kanly, lançado pela BOOM! Studios com roteiros de Brian Herbert (filho do autor original da saga) e Kevin J. Anderson (escritor de vários romances de Star Wars , Arquivo X e Duna), e com ilustrações de Francesco Mortarino (Power Rangers ).

Dune: The Waters of Kanly centra-se em Gurney Halleck (interpretado por Josh Brolin na recente adaptação cinematográfica de Denis Villeneuve ) no rescaldo da Batalha de Arrakeen, quando encontra refúgio entre contrabandistas de especiarias e jura vingança à Casa Harkonnen a todo o custo.

“No romance Duna, Gurney Halleck trabalha secretamente entre os contrabandistas por dois anos, forjando seu ódio pelos Harkonnen”, explicaram Brian Herbert e Kevin J. Anderson. “Adoramos a oportunidade de explorar esses anos perdidos e contar essa história de seu plano de vingar o que fizeram com a nobre Casa Atreides.”

Duna – um clássico instantâneo de Denis Villeneuve

Criado pelo visionário Frank Herbert, Duna foi publicado em 1965, vendeu milhões de cópias e é sem dúvida o romance de ficção científica mais admirado de todos os tempos.

Ganhando o Hugo Award e o primeiro Nebula Award, Duna inspirou uma série de romances; a influência da saga se estende muito além do mundo do entretenimento; com um impacto no pensamento científico moderno sobre política, religião, espaço sideral, ambientalismo e muito mais.

Vamos aguardar essa HQ.

Leia mais sobre Duna na Ambrosia

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Suspense “Veja Por Mim” ganha trailer e pôster

Próxima publicação

O Poderoso Chefão retorna aos cinemas; saiba algumas curiosidades sobre o clássico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir