em ,

Dynamite promove crossover de KISS com Evil Dead

A Dynamite está lançando um crossover bastante promissor: KISS e Ash Williams da franquia Evil Dead. KISS/Army of Darkness #1 inicia a série em quadrinhos escrita por Chad Bowers e Chris Sims (X-Men ’92, Deadpool) ilustrada por Ruairi Coleman (Star Wars: Rebels,TMNT Amazing Adventures).

Nessa primeira edição, o KISS está no topo, até que surgem os discípulos noturnos de The Destroyer e a banda desaparece. Com a turnê cancelada, um jovem Ash perde o que seria um dos eventos mais importantes de sua vida, o que mudará seu destino. Agora o Escolhido deve voltar no caminho certo.

Bowers falou ao Bleeding Cool: “Nós introduzimos alguns novos personagens e conceitos, e construímos um legado para as aventuras de quadrinhos de Ash do qual eu estou imensamente orgulhoso, mas nem em um milhão de anos eu poderia ter adivinhado que conseguimos continuar esse impulso com o bônus adicional de agitar com a maior banda de rock and roll do mundo na mistura!”

KISS / Army of Darkness # 1 estará no catálogo preview de dezembro de 2017 e está programado para lançamento em fevereiro de 2018. Haverá três capas de Kyle Strahm (KISS: the Demon), Goni Montes (Mighty Morphin Power Rangers) e Ken Haeser (Ash vs Army of Darkness).

Fonte: Bleeding Cool

Deixe sua opinião

Novo espetáculo Beatles Para Crianças tem datas no Teatro Bradesco RJ

Bruno Mars se rende ao funk carioca em sua passagem pelo Brasil