- rom 702x336 - IDW/Hasbro anuncia uma nova série com Rom, o Cavaleiro Espacial
em ,

IDW/Hasbro anuncia uma nova série com Rom, o Cavaleiro Espacial

O relacionamento da IDW Publishing com a Hasbro ainda está indo bem. Prova disso é o anúncio de uma nova série em quadrinhos com Romo Cavaleiro Espacial. O anúncio ocorreu no painel que as duas empresas compartilham na Comic-Con de San Diego.

Para quem lembra, originalmente Rom era um brinquedo da Hasbro que saltaria para a fama quando seus direitos foram cedidos à Marvel nos anos oitenta e que até merecia entrar no Universo Cinematográfico da Marvel, como já comentamos em um artigo. Entretanto, em 2016, a editora IDW adquire os direitos do personagem, os rumores são desmentidos e o desenvolvimento para um título em quadrinho se iniciou na primeira série da editora.

Essa será a segunda série que a IDW lança com o Cavaleiro Espacial como protagonista.  ROM: Dire Wraiths, será ambientada em 1959, quando os EUA descobrem a existência de vida alienígena após um pouso lunar da NASA. As criaturas descobertas foram os Espectros, inimigos mortais dos cavaleiros de Galador.

Na série, Chris Ryall, diretor de criação da IDW e responsável pela edição anterior da Rom, será o roteirista. ROM: Dire Wraiths terá Luca Pizzari, Guy Dorian e Sal Buscema como artistas. Buscema fez um de seus melhores trabalhos quando publicado pela Marvel.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicado por Cadorno Teles