Ambrosia Quadrinhos Mais lançamentos da editora!! Os Mitos de Cthulhu e O Ninguém

Mais lançamentos da editora!! Os Mitos de Cthulhu e O Ninguém

A editora Pipoca & Nanquim está a todo vapor e é com o máximo de orgulho que anuncia duas novas pré-vendas!
Com raízes firmadas profundamente na literatura, prepare-se para conhecer OS MITOS DE CTHULHU, de Esteban Maroto, e O NINGUÉM, de Jeff Lemire, obras baseadas respectivamente nos contos de horror cósmico de H.P. Lovecraft e no clássico O Homem Invisível, de H.G. Wells.
Maroto, autor espanhol da casa que já possui duas obras publicadas pelo Pipoca & Nanquim, Espadas e Bruxas e Cinco Por Infinito, volta a mostrar toda a sua genialidade como artista, desta vez mergulhado no universo pavoroso de um dos maiores autores do gênero, enquanto Lemire, um dos mais cultuados autores contemporâneos, faz uma releitura do texto seminal de um dos pais da ficção científica, o escritor inglês que também é responsável por obras-primas como A Máquina do Tempo e A Ilha do Dr. Moreau.
Terror, mistério, fantasia e sci-fi de primeira aguardam os leitores em dois primorosos lançamentos da nossa tão querida nona arte.
SINOPSE DE OS MITOS DE CTHULHU:
Os portais do nosso mundo foram abertos para que os terrores cósmicos nos invadam! E agora a humanidade se encontra indefesa e à mercê de toda sorte de criaturas pavorosas que se originaram nos pesadelos, dimensões alternativas e abismos sombrios que existem secretamente neste e em outros mundos.
Em Os Mitos de Cthulhu, somos apresentados a três dos contos mais celebrados do mestre do horror do século XX, H.P. Lovecraft, transformados em histórias em quadrinhos pelo incomparável artista espanhol Esteban Maroto (Cinco por Infinito, Espadas e Bruxas)! Desta união inominável, os clássicos A Cidade Sem Nome, O Cerimonial e O Chamado de Cthulhu ganharam novos contornos para assombrar ainda mais a nossa existência mortal.
Mesmo que mais de oitenta anos tenham se passado após sua morte, Lovecraft continua inigualável no gênero do horror, influenciando autores modernos como Alan Moore, Neil Gaiman e Stephen King; por sua vez, ao adaptar em imagens os textos de Lovecraft, Maroto prova de forma incontestável que tem um traço vigoroso e impressionantemente atemporal.
Por quase 40 anos, esta obra ficou praticamente perdida e envolta em casualidades dos mais diversos tipos, com suas histórias sendo publicadas de maneira fragmentada por diferentes editoras estrangeiras e sem o devido apreço, mas agora, finalmente, ela foi resgatada e chega ao Brasil em uma edição definitiva e repleta de extras, com 92 páginas, capa dura e miolo em papel couché de alta gramatura.
SINOPSE DE O NINGUÉM:
A pequena cidade de Boca Larga nunca vivenciou muita agitação – até a chegada de um estranho envolto em bandagens dos pés à cabeça. Movida pela curiosidade, uma adolescente solitária chamada Vickie se aproxima do homem e tenta descobrir a verdade por trás do visual suspeito. Mas, quando acontece um crime, toda a cidadezinha se volta contra o estranho e passa a caçá-lo, ameaçando desmascarar um terrível segredo!
Em O NINGUÉM, o consagrado autor Jeff Lemire retoma o eterno personagem criado por H.G. Wells em O Homem Invisível, o leva a uma cidade do interior dos dias atuais e o usa como chave para explorar temas como identidade, medo e paranoia, mostrando como isso tudo pode transformar uma comunidade inteira e destruir até mesmo a mais pura amizade.
A edição da Editora Pipoca & Nanquim tem capa dura com verniz texturizado, formato americano, miolo em papel couché de alta gramatura impresso em duas cores e extras exclusivos.
EDIÇÃO DO VÍDEO: Jessica Torlezi (https://instagram.com/jessica_torlezi)

Participe com sua opinião

Por favor preencha o comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação