em , ,

Mangá do Jaspion fica no topo das vendas da Amazon

Se o Jaspion se mudasse para o Brasil, não precisaria sequer solicitar cidadania. A brincadeira que o metal hero é brasileiro faz todo sentido quando é anunciado algum produto levando sua marca tendo grande repercussão.

Depois de alavancar a audiência dos domingos de manhã sem futebol na Band durante a quarentena, o mangá da Editora JBC “O Regresso de Jaspion” configurou como a publicação mais vendida da Amazon durante seu lançamento.

A novidade inclui também o lançamento de uma sobrecapa exclusiva para a pré-venda, disponível na Amazon com 30% de desconto. Escrita por Fábio Yabu e conta com desenhos de Michel Borges, “O Regresso de Jaspion” continua a saga do herói de onde terminou a série tokusatsu de 1985. A história contou com a aprovação da própria Toei Company (produtora do seriado) e fará parte do cânone do herói.

O lançamento será um volume único com 192 páginas em papel off-set, 14 delas coloridas. A publicação terá capa dura com uma guarda especial e preço de R$64,90. A Revista Ambrosia conversou com o desenhista Michel Borges sobre a publicação.

“O Regresso de Jaspion” está marcado para chegar às livrarias em 30 de outubro de 2020.

Leia também:

Entrevistamos o diretor e o produtor do filme do Jaspion

Leia mais sobre Japion

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0