em , , , , , , , ,

New York Comic Con: os cosplays de sexta-feira

Pois é, não há como cobrir a New York Comic Con e não deixar de reservar um bom espaço para o incrível universo dos cosplays. Não importa se você curte ou não se fantasiar como aquele personagem que admira, os cosplayers ocupam boa parte do evento e realmente estão sempre te surpreendendo.

E se engana quem acha que cosplay é coisa de adolescente ou nerds malucos. Apesar da maior parte dos cosplayers serem jovens, não é difícil esbarrar pela Comic Con com muitos adultos, algumas famílias, e até mesmo idosos fantasiados pelo evento. Também chama atenção o número de garotas e mulheres de beleza singular que circulam pelo evento fantasiadas das personagens mais populares dos Quadrinhos, Cinema, Games e Animes sendo fotogradas dezenas e dezenas de vezes por minuto até o fim do dia de evento.

Não é difícil entender o fascínio de fazer cosplay e se tornar o centro das atenções por onde se passa. Presenciei inclusive o ciúme de alguns criadores de quadrinhos reclamando da perda dos holofotes para os cosplayers, mas em tempos de redes sociais, onde cada um tem sua própria programação pessoal, não há dúvidas de que os cosplays se tornam a cada dia mais fortes em eventos como a New York Comic Con.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Salvador Camino