em , ,

Novo filme de Harley Quinn e o seu novo vilão

Após o rubor do filme Esquadrão Suicida ganhar no Oscar o prêmio de melhor maquiagem, o novo projeto da Warner Bros. Pictures ganha dimensão. O diretor David Ayer continuará com o seu Gotham City Sirens, o filme que encontraremos novamente a Harley Quinn de Margot Robbie, e que introduzirá para o universo cinematográfico a Hera Venenosa, a Mulher-Gato e, possivelmente, um novo vilão. Ayer postou em seu twitter uma foto de um personagem que os fãs do Batman conhecem muito bem.

Novo filme de Harley Quinn e o seu novo vilão | Quadrinhos | Revista Ambrosia

Novo filme de Harley Quinn e o seu novo vilão | Quadrinhos | Revista AmbrosiaEste personagem se chama Roman Sionis, ou melhor o Máscara Negra. Criado por Doug Moench em 1985, e, embora não seja tão conhecido como outros vilões clássicos do Cavaleiro das Trevas (Coringa, Duas Cras, Pinguim, etc), vejo como um dos mais imponentes vilões do Batman. Um ex-magnata dos cosméticos que se tornou gangster depois de um de seus produtos desfigurarem diversas mulheres. Odeia Bruce Wayne, a quem conhece deste criança e também a Mulher-Gato e suas amigas.

 

Será que Ayer está já buscando um ator para Máscara Negra? creio que não será difícil, porque a presença audiovisual do personagem é bem frequente, desde as séries e filmes animados do Batman até o game Batman: Arkham. Manteremos informados…

Deixe sua opinião

Publicado por Cadorno Teles

Alien: Covenant ganha novo trailer

A saga dos Highlanders retorna agora para os quadrinhos