em ,

A saga dos Highlanders retorna agora para os quadrinhos

Quem não conhece o filme da saga de Connor MacLeod do Clã MacLeod, Highlander de 1986? Interpretado por Christopher Lambert, teve várias continuações e diversos spin-off. Na linha de quadrinhos, a Dynamite Entertainment publicou durante os anos 2006 a 2009 especiais com a história dos imortais, após um interregno passou a Eternal Comics, que perdeu para a licença para a IDW Entertainment ano passado.

A saga dos Highlanders retorna agora para os quadrinhos | Notícias | Revista Ambrosia

E recentemente, com o roteiro do escocês Brian Ruckley, conhecido por suas histórias de fantasia, e a arte de Andrea Mutti (Star Wars: Rebels) irão explorar a jornada de Connor MacLeod, tanto física como interna, que o levou a se tornar campeão imortal da humanidade. Da Escócia medieval à Pensilvânia da era da Guerra Civil até a Manhattan de meados do século 19, encontraremos novos personagens, como o imortal Osta Vazilek, bem como personagens já conhecidos da franquia.

Abaixo, capa variante de Claudia Gironi.A saga dos Highlanders retorna agora para os quadrinhos | Notícias | Revista Ambrosia

Leia também:

31 fatos sobre “Highlander” que você desconhecia até agora

Participe com sua opinião!