[NYCC] War of Kings: Warriors

2
4

gladiador

A série War of Kings, envolvendo uma batalha entre os Inumanos e os Sh’iar vai ganhar um tie-in especial, totalmente online para os assinantes da Marvel Digital Comics Unlimited. CBR manda a notícia.

Serão quatro guerreiros que ganharão suas histórias. O Gladiador, líder da Guarda Imperial Sh’iar e braço direito do Imperador Vulcano e de todos outros regentes Sh’iar, ganha uma série escrita por Christos Gage com arte de Mahmud Asrar em duas partes a partir de 6 de maio de 2009. Na história, entre outras histórias, será explorada, pela primeira vez, a origem do personagem e de sua lealdade ao Império Sh’iar.

Cristalis, uma dos Inumanos e que já fez parte dos Vingadores e Quarteto Fantástico, terá sua série a partir de 6 de junho de 2009. Escrita por Jay Faerber e desenhada por Adriana Melo, centrada nos dias anteriores a batalha dos reis, mostrará que Cristalis não está totalmente a favor da nova postura agressiva de Raio Negro, o que pode causar estranheza nos outros Inumanos.

Blastaar, atual rei da Zona Negativa após os acontecimentos de Aniquilação, será escrito por Gage com o desenhista Carlos Magno saindo a partir de 1° de julho. A história se focará em como ele chegou ao poder na Zona Negativa após a derrocada do Aniquilador.

Por fim, a série de Lilandra, escrita por Faerber e desenhada por Timothy Green mostra que, enquanto Vulcano está no poder, Lilandra permanece ao lado dos Piratas Siderais a fim de retomar seu poder e devolver o Império Sh’iar a sua antiga glória.

Guerra dos Reis começa em maio nos EUA e deve desembarcar em nossas terras no final deste ano/começo de 2010.

J.R. Dib

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 thoughts on “[NYCC] War of Kings: Warriors

  1. Ridiculo o Sabre de Luz. ¬¬

  2. Hehehe, sempre achei que o Gladiador fosse uma versão Punk Drávida Vampirica do Superman rs
    Péssimo mesmo o Sabre de Luz

  3. Sempre foi, até que o nome dele é Kallark, Kal-El + Clark Kent. E o exercito Sh’iar nada mais é do que um plagio da Legião dos Super-Heróis.

  4. Não vejo problema nenhum em homenagear Guerra nas Estrelas colocando um sabre de luz na Lilandra :p