em ,

Valiant apresenta novo roteirista para Shadowman

Valiant Entertainment é uma editora que está surpreendendo. Chegou recentemente ao Brasil, com “X-O Manowar”, “Harbinger” e “Bloodshot”, via HQM Editora. Lá fora, acaba de contratar um dos grandes nomes para revitalizar uma série esquecida de seu catálogo. Após duas semanas de espera, a Valiant anuncia que  quem está assumindo “Shadowman” é o conhecido irlandês Peter Milligan, de Terra Zero, X-Force, X-Static e de vários outros pela Vertigo.
2333388-piter_20milligan1

Milligan promete trazer a qualidade do selo Vertigo, o qual conhece muito bem, a Valiant. A partir da edição #13, o roteirista explorará profundamente o personagem em seu passado e presente, e tudo em sua volta, dando uma qualidade ao relançamento desta série.

Sobre essa iniciativa da Valiant, não tem nada de casual pois é o início da campanha denominada  Must Read Valiant, que usará um sistema de pontuação de acessos aos novos leitores em todas as séries da editora.

O desenhista que reunirá a nova equipe criativa da série junto a Milligan será o espanhol Roberto De La Torre, antes exclusivo da Marvel, por onde trabalhou com as séries do Demolidor e do Homem de Ferro.

FONTES: Valiant EntertainmentBleeding Cool.

Participe com sua opinião!