em ,

Euphoria é chocante e incrível. Zendaya, Jacob Elordi e Hunter Schafer arrasam!

No vídeo de hoje trouxe a tão aguardada crítica da Primeira Temporada de Euphoria, nova série Teen da HBO que conta como Zendaya, Jacob Elordi (A Barraca do Beijo) e Hunter Schafer no elenco. A série chocou e trouxe assuntos importantes para o universo dos adolescentes.

48 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Uma PUTA série, adolescência 2.0 contada de maneira IMPECÁVEL!!!
    Adorei ainda o fato de no meio dela ter a minha série adolescente do coração – 'My So Called Life' – sendo citada.
    Zendaya, Hunter Schafer, Barbie Ferreira (brasileiríssima) e Sydney Sweeney estão apenas incríveis.
    Vale vídeo sobre cada um dos episódios. Que série!!! <3

  2. Realmente tem q enaltecer a amizade entre as protagonistas e o respeito q elas tem umas pelas outras, cada uma enfrentando suas questões e terminando juntas! A Zendaya mostrou o quanto amadureceu e brilhou muito nessa série… particularmente não acredito q a personagem Rue esteja morta, ela pode ter tido mais uma overdose e aquele final foi apenas uma "viagem" dela enquanto luta pela vida! Vamos aguardar a próxima temporada! 👏👏👏👏👏

  3. Amei TODOS os aspectos da série. As questões abordadas são muito bem trabalhadas, eu tenho ansiedade e me identifiquei SUPER com a Rue, Zendaya é MUITO BOA atriz e se entrega ao papel COMPLETAMENTE. Amei muito, vai ganhar prêmios CTZ <3

  4. Eu acho que Rue e Jules não sabem o que é amor…A Jules abandonou tudo, até o pai que fez tudo por ela… É o que foi aquilo da Jules amando uma menina que ela conheceu apenas em uma semana? Aff…Ps: acho que a Lexi(amo ela) tem uma queda pela Rue.

  5. Eu tenho 14 anos e assisti Euphoria (sei que a série não é indicada para minha idade), porém eu simplesmente amei a série em questão técnica, eu acho que era isso que a gente precisa alguma coisa que mostrasse a cobrança de ser um adolescente da geração Z, eu sinto que estamos cada vez acelerando o nosso contato com o mundo "adulto" e tudo por uma cobrança que nos mesmos fazemos, nos comparamos todos os dias com pessoas mostrando só as coisas boas, eu sinto que isso acelera os adolescentes a procurarem novas experiências e as drogas são uma maneira de se desligar do mundo eu gosto muito da descrição da Rue quando ela fala a primeira vez que usou drogas e de como aquilo era a sensação que ela sempre procurou.

Deixe sua opinião