em , ,

Tatiana Maslany será a Mulher-Hulk na Marvel

A atriz Tatiana Maslany, que ficou conhecida na série Orphan Black, interpretará a Mulher-Hulk (She-Hulk) no Universo Cinematográfico da Marvel. Após os rumores de um anúncio importante era iminente na série She-Hulk da Marvel, confirma a atriz que interpretará a advogada Jennifer Walters e seu alter ego verde no Disney +.

A notícia veio na esteira de que a diretora de Enquanto houver Amor (2012) e Lei & Desordem (2017), Kat Coiro, dirigirá o piloto e mais cinco episódios. Também foi confirmado que a escritora de Rick e Morty, Jessica Gao, liderará a equipe de roteiristas.

Também havia rumores de que antes da sua própria série, a Marvel iria apresentá-la em um filme solo. Na verdade, tudo apontava para que ria aparecer no Homem-Aranha 3 como a advogada de Peter Parker, embora agora essa posição possa ser preenchida por Matt Murdock / Demolidor.

Nos quadrinhos, Jennifer Walters é uma advogada que ganha poderes do Hulk, após uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner. A participação Mark Ruffalo ainda não foi oficializado, mas o ator já tratou em entrevistas que reprisará seu papel.

Tatiana Maslany é mais conhecida por seu papel indicado ao Emmy em Orphan Black, mas também apareceu em Diary of the Dead, Stronger, and Destroyer. Atualmente ela pode ser vista em Perry Mason da HBO.

She-Hulk terá a produção iniciada no início do próximo ano. Vamos aguardar mais novidades sobre a série da verdona.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0