em

Sarah Connor foi exterminada

Terminator: The Sarah Connor Chronicles foi cancelado pela Fox. Quem deu a notícia foi Kevin Reilly, presidente da empresa:

the-sarah-connor

“Eu acho que ele teve uma boa e pequena vida. Era um bom show. Não foi um caso desse ou desse (com Dollhouse). Nós o vimos derrapando aos poucos na audiência. Ele tinha um núcleo criativo bom, mas, no final das contas, apostamos em Dollhouse, portanto, Sarah Connor terminou… Nós não nos desculpamos. Nós demos muito suporte e horários consistentes. Nós tentamos e vimos que era hora de partir para outra.”

Eu não consegui assistir sequer um episódio dessa série e quando foi lançada eu achei uma idéia horrível. O cancelamento só prova que o bom senso prevaleceu. Agora, aos fãs, cabe esperar por Exterminador do Futuro: A Salvação que estréia dia 22 de maio nos cinemas.

J.R. Dib

7 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. A serie é muito boa, tinha muitos episodios parados sim, porém no final da segunda temporada ela conseguiu fazer tudo que não fez nos episodios anteriores. Estou muito triste com a fox, e esperançoso que a scifi pegue a serie e termine ela.

  2. Duas temporadas não é tão ruim, mas seria melhor se fossem duas temporadas programadas para terminar, assim a série poderia ter ficado concisa (não que eu tenha assistido).

Deixe sua opinião