Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

A busca por Thor e Loki acabou??

Desde sábado de noite surgiu um rumor na internet de que Chris Hemsworth (Star Trek) teria sido escolhido para ser o Thor de Kenneth Branagh. Eu havia dito ao Salvador que só iria postar essa notícia caso mais de uma fonte desse sinal positivo que isso era verdade, porém isso não aconteceu.

chris

Já pensando que era mais um golpe de Hollywood, eu acabei de saber que a louca da Nikke Finke, que deu a notícia sobre Thor inicialmente, acabou de dizer que sabe quem será o ator que interpretará o deus da mentira:

tom

Tom Hiddleston! Quem??? Bem, ao público acostumado com filmes americanos, o ator é totalmente desconhecido, mas ganhou prêmios na Inglaterra e já atuou ao lado de Branagh.

Pois é, ao que parece, aqueles rumores de que Josh Hartnett teriam sido escolhidos para o papel eram mentira, ou será que não??

Nikke Finke é uma daquelas colunistas que alega conhecer meio mundo e que todo mundo deixa ela por dentro de tudo antes do resto. O problema que mais me deixou preocupado com ambas as notícias é a falta de comprovação através de uma segunda fonte confiável ou de qualquer outro site como o AICN ou /Film. Simplesmente foi lançada e pronto, eu sinceramente não gosto disso e espero que entre amanhã e quarta saia a confirmação ou o desmentido desta notícia, porque simplesmente ficar no ar aguardando a Marvel ou o Branagh falar algo é de pular.

A Marvel ainda não lançou qualquer nota a imprensa e nem comentou a este respeito.

J.R. Dib

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Trailer de Miyamoto Musashi: Soken ni Haseru Yume

Próxima publicação

Sarah Connor foi exterminada

Comentários 2
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir

Stan Lee, o imortal

Os fãs de cultura pop de todo o planeta devem marcar essa data em seus calendários: Dia 12 de novembro de 2018.…