em

Série Nova: Traffic Light

Aos 20 poucos anos e na faculdade fazemos amigos (que podem ser) para a vida toda. Depois de passado um tempo desde a formatura, cada um segue seu caminho, mas mantendo por perto aquelas pessoas que são queridas, até mesmo se ninguém ainda tem muito em comum. Baseada na premissa de amizade entre homens adultos a Fox apresenta o seriado Traffic Light.

Traffic Light significa semáforo e nesse caso é usado como analogia a cada um dos personagens, já que a luz vermelha quer dizer “pare”, ela se refere ao personagem Mike que é casado e tem um filho. Depois vem a luz amarela significando “atenção” e referente ao personagem Adam, um cara que está indo morar com a namorada. Por fim, tem a luz verde e que diz “siga”, essa faz referência ao solteiro Ethan. Assim, os três homens levam suas vidas cotidianas mas sem perder o contato uns com os outros. Levando a amizade independente dos seus relacionamentos com a mulheres.

Mike é casado com Lisa e tem um filho. Apesar de feliz, ele sente falta de certas coisas, como um espaço só dele para poder ver coisas de homem na televisão e faz sempre questão de estar com seus amigos Adam e Ethan. Já Adam tomou um grande decisão na vida e resolveu que era hora de morar com a namorada, mas ele acaba percebendo que conciliar tempo para o relacionamento e para os amigos é um pouco mais complicado do que imaginava. Ethan não busca namorada e apenas quer ter encontros casuais sem se apegar a nenhuma mulher. Assim os três amigos tentam manter a amizade sem a interrupação de suas mulheres e suas vidas pessoais, ainda bem que eles tem o celular com viva voz para poderem conversar principalmente quando estão no trânsito.

O programa é uma versão que a FOX americana fez do sitcom israelita Ramzor.

Elenco:

  • David Denman – Mike
  • Nelson Franklin – Adam
  • Kris Marshall – Ethan
  • Aya Cash – Callie
  • Liza Lapira – Lisa

O seriado não tem previsão de lançamento no Brasil.

Participe com sua opinião!