Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Brothers and Sisters

A partir dessa sexta, iremos publicar uma coluna semanal com resenhas dos seriados em família. Estreando temos o episódio 14, da quarta temporada, de Brothers and Sisters (The Pasadena Primary).

Acompanhe a gente toda sexta-feira.

Contém spoilers

Após lutar contra um câncer, Kitty se recuperou e agora foca suas energias para se candidatar a uma vaga no senado. Isso gera desconforto em sua família, principalmente em Nora, que não considera a filha preparada para esse passo tão grande. Além disso, Holly continua na sua busca em tentar descobrir por que Dennis tanto quer comprar suas ações da Ojai, e isso a leva a uma sitauçao na qual ele pede o mesmo tipo de lealdade que ela teve com Willian Walker. Mas mesmo depois do distanciamento de Holly, David decide que é hora de levar o relacionamento dos dois mais a sério pedi-la em casamento. Enquanto isso, Robert pressiona Nora a apoiar Kitty na candidatura ao Senado.

Sarah e Roy resolvem levar o relacionamento a um outro nível mas parece que as coisas não a deixa tão empolgada, ainda mais depois de receber uma mensagem do francês Luc. E o tão esperado bebê que Scotty e Kevin queriam, não será dessa vez, já que nenhum dos óvulos foi fecundado.

E se você perdeu tudo até agora, segue a retrospectiva até o episódio 13:

Justin e Rebecca estão noivos e Justin entrou para faculdade de Medicina (Medical School). Kitty descobriu que tem câncer e Sarah foi para França pesquisar sobre vinho. Sarah descobre sobre a doença de Kitty e volta de viagem, mas algo a segue da Europa até a Califórnia, o encantador Luc.

Kitty continua buscando alternativas e tratamentos para o câncer e Justin se esforça muito na faculdade. Holly descobre que foi passada para trás e está a beira da falência, para isso precisa de uma solução rápida para fazer as empresas Ojai ou Walking Landing gerarem lucro. Holly convence a diretoria e a empresa de vinho Walking Landing resolve apostar em um produto mais barato e participa de um concurso, que acaba ganhando. Holly prevê sucesso. No entanto, algo um estranho acidente acontece e todo o estoque de vinho é perdido.

Sarah não consegue aceitar o jeito displicente de Luc e ele resolve voltar para França. Enquanto isso, Rebecca descobre que está grávida mas não sabe como contar para Justin. Já Nora conhece e começa e se envolver com o médico Simon, mais jovem que ela, causando preocupação da família, principalmente de Sarah. Kevin e Scott decidem que está na hora de ter um filho

Justin se assusta quando descobre que vai ser pai e ou mesmo tempo fica sabendo que não passou nas matérias da faculdade. Devido ao um furacão, o casamento que seria no Havaí terá que ser cancelado ou mudado de local. Kitty começa a achar que quimioterapia não é a melhor opção e quando sua médica diz que ela não está respondendo bem ao tratamento, ela resolver buscar novas terapias, mas não comunica nada à Robert.

Depois de acharem uma barriga de aluguel Kevin e Scott recolhem esperma para fertilizar os óvulos e assim darem continuidade ao plano de serem pais. O casamento, de Justin e Rebecca, é mudado de local e o rapaz já está mais calmo com a ideia de ser pai e marido, mas ainda pensa em abandonar a Faculdade de medicina. A família Walker e Holly decide fazer uma pequena cerimonia de casamento na praia mesmo, perto de casa. Tommy aparece com Elisabeth, mas Kevin descobre que ele trouxe a menina de Seattle sem autorização da mãe. Julia vai a Pasadena buscar Elisabeth e briga com a família Walker. Na praia, na hora do casamento, Kitty passa mal e desmaia.

Ao saber que Kitty tinha escondido os resultados do exame, Robert fica bravo, nisso a esposa está internada no hospital e toda a família a acompanha. O casamento de Rebecca e Justin foi cancelado. Simon, o médico amigo de Nora, sumiu com um cheque que ela deu como investimento a um possível projeto. Depois de analisar todas as opções de tratamento, Kitty resolve fazer um transplante de medula e busca compatibilidade em seus irmão. Robert e Kitty sentem-se inseguros em relação ao futuro e decidem se casar novamente, no hospital mesmo. No entanto, nenhum dos Walkers é compatível e a única esperança é Ryan, que está sendo acusado de ter sabotado os toneis de vinho da Wlaking Landing, como vingança contra o falecido Willian. Nora vai atrás do jovem e implora que ele faça o teste de compatibilidade e salve a vida de Kitty. Ryan aparece no hospital, faz o teste e pode ser doador para Kitty. Depois do transplante, Kitty passa bem, o câncer regrediu e Robert decidi abandonar a candidatura para governador.

Sarah conhece um homem interessante que é pai de uma menina que estuda com Paige. E Kitty começar a pensar em concorrer a algum cargo político.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Nova imagem da Era Heróica da Marvel

Próxima publicação

Filme do Demolidor ganha novo roteirista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir