em ,

A luta de anime que surpreendeu todo mundo

Chegou o dia de falarmos sobre uma das melhores lutas dos animes! Lee vs Gaara é um duelo apreciado por todo mundo (ao som de Linkin Park).

O embate entre o sobrancelhudo gente fina e o semi-vilãozinho dark maléfico e cruel. Vamos rever todos esses momentos e ver alguns detalhes do que foi utilizado na luta!
Fiquem com “A luta de anime que surpreendeu todo mundo!”.

40 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Achei muito daora a entrada do Gai na luta, principalmente pra mostrar a diferença de força entre os que estavam participando do exame para com os seus "lideres", ele simplesmente fazendo toda a areia do Gaara se dispensar com um simples movimento sendo q seu "pupilo" quase se matou pra poder tenta vencer o Gaara.

  2. Pra mim a melhor luta de Naruto Clássico. É uma pena que toda a filosofia do Lee de que com trabalho duro ele superaria um gênio não se concretizou. Ele nunca venceu o Neji e não teve grande importância no Shippuden. Podiam ter colocado ele para segurar o Madara com o Gai e fazer ele brilhar na guerra ninja. Moral da história o trabalho duro não serviu de muita coisa o que foi decepcionante apesar da superação do Lee após a lesão.

  3. Saudade dessa época onde as lutas eram bem maneiras, os personagens ficavam sem chackra se usa-se mts jutsus, como o lee que se usa-se a lotus era uma faca de dois gumes, sasuke se usa-se chidore 3 vezes tava praticamente invalido, época que os personagens ainda tinha que se esquivar de uma kunai pra nao se machucar. No shippuden foi deixando de ser um anime ninja balanceado pra virar um anime overpowered da vida, golpes que destruiriam uma vila inteira, uma porrada de invocacao etc…

Deixe sua opinião

Cronosfera

Publicação Cronosfera