em ,

A luta de anime que surpreendeu todo mundo

Chegou o dia de falarmos sobre uma das melhores lutas dos animes! Lee vs Gaara é um duelo apreciado por todo mundo (ao som de Linkin Park).

O embate entre o sobrancelhudo gente fina e o semi-vilãozinho dark maléfico e cruel. Vamos rever todos esses momentos e ver alguns detalhes do que foi utilizado na luta!
Fiquem com “A luta de anime que surpreendeu todo mundo!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

40 Comments

  1. Adorei o video
    Queria dar uma sugestão
    Fazer um video falando sobre o ultimo vilão de Naruto clássico, tipo não sei você, mas foi um vilão tão descartável, com una luta com todos os gennins no final e o gaara controlando o shukako, na minha opinião foi muito descartável, mas o que você achou??
    Quem tiver alguma opinião também pode me responder aki

  2. Ainda achei forçado o Lee n ter tirado uma gota de sangue do Gaara, e mais forçado ainda o Sasuke em pouquíssimo tempo chegar no mesmo nível de velocidade do Lee sem os pesos, na moral, eu entendo ele poder entender e copiar milimetricamente cada movimento do Lee, mas a resistência e força física pra executar os mesmos movimentos tu n consegue ter só copiando como ele se mexe, o próprio Lee fala, ele pode até conseguir ler ele, mas n ia conseguir acompanhar.

  3. Pra mim a melhor luta de Naruto Clássico. É uma pena que toda a filosofia do Lee de que com trabalho duro ele superaria um gênio não se concretizou. Ele nunca venceu o Neji e não teve grande importância no Shippuden. Podiam ter colocado ele para segurar o Madara com o Gai e fazer ele brilhar na guerra ninja. Moral da história o trabalho duro não serviu de muita coisa o que foi decepcionante apesar da superação do Lee após a lesão.

  4. Saudade dessa época onde as lutas eram bem maneiras, os personagens ficavam sem chackra se usa-se mts jutsus, como o lee que se usa-se a lotus era uma faca de dois gumes, sasuke se usa-se chidore 3 vezes tava praticamente invalido, época que os personagens ainda tinha que se esquivar de uma kunai pra nao se machucar. No shippuden foi deixando de ser um anime ninja balanceado pra virar um anime overpowered da vida, golpes que destruiriam uma vila inteira, uma porrada de invocacao etc…

Audaz

Publicado por Cronosfera

Vale Night estreia em agosto no Teatro Candido Mendes

Minha mãe não me deixa ler Alan Moore – Serviço de atendimento ao lombadeiro