AnimeMangá

Café com Evangelion em Akihabara

Pasta  à  la Saquiel

Pasta à Saquiel

E o bairro de Akihabara, conhecidamente como o refugo dos otakus de Tóquio, nos traz uma novidade interessante e …hã… apetitosa (?).
Em comemoração ao lançamento do longa Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone lançado no dia 25 de Abril, o restaurante The Cure Maid Cafe resolveu relançar o seu Eva Cafe Menu especial até o dia 18 de Maio.
Bolo Caracterizdo O inusitado menu consta de comidas baseadas em personagens, e termos característicos do desenho como o Pasta à Saquiel (um dos Anjos que aparecem na série, imagem acima); Bolo Caracterizado com o nome ou fala dos personagens e várias outras opções de doces.
Quanto as bebidas, temos alguns drinks exóticos como o LCL Drink, suco de laranja servido num copo especial com a Rey Ayanami versão PukaPuka (versão miniaturizada, cômica e “fofinha” do personagem); e os sucos Asuka (laranja) e Rei (grappefruit), que nada tem de especial além do nome diferenciado.

Há também pratos muito mais elaborados, como o Curry com Ramen da Misato; o Eva Honey Toast (um especial da casa feito de torrada frita com cobertura de mel e uma imagem de Lilith crucificada com o símbolo da Nerv em destaque); o Deserto de Zeriel, e uma taça de sorvete especialmente deliciosa com base de torrada e mel chamada de Torrada e mel de Asa Branca.
O link pro site oficial conta ainda com uma contagem regressiva para o fim do cardápio original, e contém fotos bem detalhadas (e apetitosas) dos pratos .
Mesmo sem saber japonês, você pode apreciá-las aqui

Deixe um comentário

Sugeridos
Demon Slayer
AnimeFilmesNotícias

Demon Slayer terá novas sequências nos cinemas em 2027 e 2029

Trilogia do Castelo Infinito promete encerrar a saga de Tanjiro nos cinemas

AnimeCríticasFilmesInfantil

Guerreiras do K-Pop – Uma Explosão de Cor, Música e Ação na Netflix

Guerreiras do K-Pop (KPop Demon Hunters), produção da Sony Animation, desembarcou na...

AnimeCríticasFilmes

Rosa de Versalles: Um Musical que Celebra Cinco Décadas de uma Obra Clássica

Em 2022, o clássico mangá Rosa de Versalles (Berusaiyu no Bara), criado...

MangáNotíciasQuadrinhos

Profecia ou Paranóia? Mangá prevê grande desastre no Japão e faz turistas cancelarem viagens

Um mangá japonês alertando para uma “catástrofe real”, um vidente prevendo destruição...

AnimeCríticasMangáSéries

As Viajantes do Fim – Uma Jornada Existencial no Pós-Apocalipse

A Baú Editora, nova editora brasileira de mangás fundada em 2024, estreia...

AnimeCríticasSériesTV

Devil May Cry (Netflix) – Sangue, Nostalgia e um Toque de Caos

A nova série animada da Netflix, Devil May Cry, chega com a missão...

CríticasMangá

O Horizonte de Jung Ji Hun: Quando a inocência é devorada pela guerra

Publicado no Brasil pela editora NewPOP, O Horizonte (The Horizon), do coreano...

CríticasMangá

Pássaros que cantam não podem voar, de Kou Yoneda

Yashiro, um líder manipulador da máfia, evita envolvimentos com subordinados, mas se...

AnimeNotícias

Primeiro episódio de Sakamoto Days ganha prévia e sinopse

Oba! O primeiro episódio de Sakamoto Days acaba de ganhar uma primeira...