AnimeMangá

Veja como foi o Evolution Party III

Compartilhe &media=" rel="nofollow"> &title=Veja%20como%20foi%20o%20Evolution%20Party%20III" rel="nofollow"> &name=Veja%20como%20foi%20o%20Evolution%20Party%20III" rel="nofollow">

Pose com os cosplayers de Mortal Kombat

E ontem conforme anunciado, tivemos a terceira edição do Evolution Party no Circo Voador localizado na Lapa, Rio de Janeiro. Devo admitir que foi um evento memorável e deveras divertido!

As atrações estavam bem posicionadas por toda a área do Circo Voador, e não faltaram atividades para todos os gostos. A parte dos games estava bem-servida com um Nintendo Wii, Guitar Hero e o Pump It Up, todos em modo freeplay total.

A Guerra dos Cotonetes foi uma novidade única e divertida. Qualquer um podia subir na arena e ficar até cansar ou ser derrotado (particularmente eu não lutei uma única vez por medo da arena não aguentar meu peso!).

guerra de cotonetes

E como todo bom evento do gênero, não poderíamos deixar de notar que os cosplayers também deram o seu show:

Karazu  -  Yuyu Hakusho Marin de Águia , Cavaleiros do Zodíaco

A apresentação das bandas também marcaram o palco. A banda Tenkai em destaque com o j-rock e a CosAngels debutante, conseguiram deixar a noite bem agitada, quando ninguém tinha mais energia pra gastar nas outras atividades.
Keiko Omata e Masako Tanaka também deixaram seu ponto registrado com muita dedicação ao público, mostrando o valor dos imigrantes e sua luta para sobreviver no Brasil.
E a noite encerrou com chave de ouro relembrando os grandes saudosistas dos seriados da década de 80 e 90 com a banda Ha! Monez. Aliás essa banda tem se mostrado muito requisitada em vários eventos e com um repertório bem divertido, posso arriscar dizer que são a “Festa Ploc” dos eventos atualmente.
O saldo final é positivo para a organização, que soube entreter o público muito bem. Ficamos no aguardo dos próximos eventos e festivais que a Yamato Rio pretende realizar ainda este ano.

Deixe um comentário

Sugeridos
AnimeCríticasFilmesInfantil

Guerreiras do K-Pop – Uma Explosão de Cor, Música e Ação na Netflix

Guerreiras do K-Pop (KPop Demon Hunters), produção da Sony Animation, desembarcou na...

AnimeCríticasFilmes

Rosa de Versalles: Um Musical que Celebra Cinco Décadas de uma Obra Clássica

Em 2022, o clássico mangá Rosa de Versalles (Berusaiyu no Bara), criado...

MangáNotíciasQuadrinhos

Profecia ou Paranóia? Mangá prevê grande desastre no Japão e faz turistas cancelarem viagens

Um mangá japonês alertando para uma “catástrofe real”, um vidente prevendo destruição...

AnimeCríticasMangáSéries

As Viajantes do Fim – Uma Jornada Existencial no Pós-Apocalipse

A Baú Editora, nova editora brasileira de mangás fundada em 2024, estreia...

AnimeCríticasSériesTV

Devil May Cry (Netflix) – Sangue, Nostalgia e um Toque de Caos

A nova série animada da Netflix, Devil May Cry, chega com a missão...

CríticasMangá

O Horizonte de Jung Ji Hun: Quando a inocência é devorada pela guerra

Publicado no Brasil pela editora NewPOP, O Horizonte (The Horizon), do coreano...

CríticasMangá

Pássaros que cantam não podem voar, de Kou Yoneda

Yashiro, um líder manipulador da máfia, evita envolvimentos com subordinados, mas se...

AnimeNotícias

Primeiro episódio de Sakamoto Days ganha prévia e sinopse

Oba! O primeiro episódio de Sakamoto Days acaba de ganhar uma primeira...

AnimeGamesNotícias

Ghost of Tsushima vai ganhar anime!

O sucesso do game Ghost of Tsushima, desenvolvido pela Sucker Punch Productions...