em ,

Angelina Jolie quer se aposentar depois de Cleopatra

Angelina Jolie voltou a falar de Cleopatra, filme que já aparenta tomar proporções grandiosas como a rainha do Nilo. Em entrevista à BBC Radio Five, a atriz revelou que imagina uma grande preparação para o papel: “É um daqueles filmes pelo qual você pensa em dar tudo, para terminar em grande estilo.”, concluindo “O que se pode fazer depois disso?”.
Já faz algum tempo que Angelina Jolie se mostra mais disposta a passar menos tempo à frente das câmeras para dedicar mais tempo atrás dos holófotes, seja desenvolvendo sua carreira como diretora de filmes quanto trabalhando em projetos filantrópicos.
Ainda sobre Cleopatra, Jolie também revelou na entrevista Eric Roth, escritor de O Curioso Caso de Benjamin Button e Forrest Gump, continua envolvido com o roteiro e muitas ideias estão sendo elaboradas enquanto a Sony Pictures busca um diretor para bonito com o épico – com Ang Lee (As Aventuras de Pi) como favorito.
Como a história de Cleopatra nos cinemas continua marcada pela gigantesca versão de Elizabeth Taylor, a Sony Pictures sabe que precisa ir além com está nova versão para transformar o filme em um enorme sucesso. Vale aguardar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ímpar

Publicado por Salvador Camino

ModeradorVerificadoPromotor(a)EscritorGamerRepórterMusicistaFotógrafo

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário ganha novo trailer

Crítica: Bryan Singer, "X-Men" e a sina de seus sobreviventes