Deadpool & Wolverine: ator retorna como X-Men após 18 anos

46
0

Os fãs da Marvel estão esperando uma tonelada de participações especiais alucinantes no próximo “Deadpool & Wolverine”, mas um ator de X-Men que retorna já foi revelado: Aaron Stanford como Pyro.

O ator apareceu no trailer oficial de Deadpool & Wolverine, para o deleite dos fãs. Stanford estreou como John Allerdyce, também conhecido como o mutante Pyro, em “X2: X-Men United” de 2003 e reprisou o papel em “X-Men: O Confronto Final” de 2006. Ele agora está de volta após uma pausa de 18 anos e “muito feliz” com os resultados.

“Eu estava muito feliz por ter um traje”, disse Stanford em uma entrevista à Entertainment Weekly sobre seu retorno como Pyro. “Nos filmes originais dos ‘X-Men’, Pyro é realmente prejudicado em termos de traje.”

“Em ‘X2’, começamos com Pyro na Escola Xavier para Mutantes Superdotados”, ele explicou. “A equipe da SWAT entra no meio da noite e temos que fugir. Então, durante metade do filme, estou de pijama. Nunca consegui o traje tático de couro que todos os X-Men usam. E em ‘X3’, eu estava vestido apenas com um conjunto da Hot Topic, basicamente. Então, tê-lo em um traje de super-herói adequado que foi realmente tirado dos próprios quadrinhos foi muito legal.”

Enquanto o diretor de “Deadpool & Wolverine” Shawn Levy disse à Entertainment Weekly que há muitas participações especiais em seu filme, ele enfatizou que a equipe por trás da Marvel “não queria que nenhuma das participações especiais ou personagens fosse a história do filme. Mas eles estão espalhados por toda parte.”

“Há muitos personagens”, ele acrescentou. “A internet é uma delícia de rumores sobre a multidão de participações especiais de personagens que estão neste filme. Alguns rumores são verdadeiros, outros estão muito errados.”

Com informações via Variety

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *