Diretor do novo filme de Dungeons & Dragons é anunciado

Ambrosia Filmes Diretor do novo filme de Dungeons & Dragons é anunciado

Rob-LettermanComo mestre de RPG, sempre fico atento nas notícias sobre o tema e uma chamou bastante atenção. Uma exclusiva do The Tracking Board anuncia que finalmente uma adaptação a altura de Dungeons & Dragons chegará às telonas. E o diretor já foi contratado. É Rob Letterman (foto), conhecido pelas animações O Espanta Tubarões (2004), Monstros & Alienígenas (2009) e por As viagens de Gulliver (2010) e Gossembumps (2015).  O roteiro do filme já foi firmado com David Leslie Jones, que já escrevera episódios de The Walking Dead e roteirizou A garota da capa vermelha e Fúria de Titãs 2. Não tem confirmação, mas há rumores que Vin Diesel, declarado jogador e mestre reconhecido de D&D poderá entrar no elenco. A produção está sob a tutela da Vertigo Entertainment, da Hasbro, da Sweetpea Entertainment e da Warner Bros.

Dungeons and Dragons para quem não conhece, é um famoso jogo de RPG, com cenário de fantasia, criado em 1974 por Gary Gygaxy e Dave Arneson publicado atualmente pela Wizards of the Coast. É um dos jogos de role playing game mais vendido de todos os tempos e que é a base de todos os atuais. Já teve uma sofrível adaptação da New Line, protagonizada por Justin Whalin, Marlon Wayans e Thora Birch.

51CagZdCbPL._SY355_Já estava na hora de Hollywood conhecer os livros de D&D e seus cenários maravilhosos, espero que venha mais um filão de filmes. Forgotten Realms, imagine na telona ou como uma série?

#Novidades