em , ,

Diretor do novo filme de Dungeons & Dragons é anunciado

Rob-LettermanComo mestre de RPG, sempre fico atento nas notícias sobre o tema e uma chamou bastante atenção. Uma exclusiva do The Tracking Board anuncia que finalmente uma adaptação a altura de Dungeons & Dragons chegará às telonas. E o diretor já foi contratado. É Rob Letterman (foto), conhecido pelas animações O Espanta Tubarões (2004), Monstros & Alienígenas (2009) e por As viagens de Gulliver (2010) e Gossembumps (2015).  O roteiro do filme já foi firmado com David Leslie Jones, que já escrevera episódios de The Walking Dead e roteirizou A garota da capa vermelha e Fúria de Titãs 2. Não tem confirmação, mas há rumores que Vin Diesel, declarado jogador e mestre reconhecido de D&D poderá entrar no elenco. A produção está sob a tutela da Vertigo Entertainment, da Hasbro, da Sweetpea Entertainment e da Warner Bros.

Dungeons and Dragons para quem não conhece, é um famoso jogo de RPG, com cenário de fantasia, criado em 1974 por Gary Gygaxy e Dave Arneson publicado atualmente pela Wizards of the Coast. É um dos jogos de role playing game mais vendido de todos os tempos e que é a base de todos os atuais. Já teve uma sofrível adaptação da New Line, protagonizada por Justin Whalin, Marlon Wayans e Thora Birch.

51CagZdCbPL._SY355_Já estava na hora de Hollywood conhecer os livros de D&D e seus cenários maravilhosos, espero que venha mais um filão de filmes. Forgotten Realms, imagine na telona ou como uma série?

Deixe sua opinião

Publicado por Cadorno Teles

Veja as artes conceituais da animação Zootopia

Vaza suposto vídeo de Mass Effect Andromeda