Feito na América – mais um filme genérico na Netflix | Críticas | Revista Ambrosia
em ,

Feito na América – mais um filme genérico na Netflix

Não é de hoje que as produções de filmes na Netflix ficam muito a desejar, porém durante esta pandemia em que todos estão presos ao entretenimento doméstico, fica claro para quem está utilizando a Netflix no Brasil como a qualidade do seu catálogo deixa muito a desejar.

Feito na América – mais um filme genérico na Netflix | Críticas | Revista Ambrosia

Feito na América é mais um filme genérico na plataforma de streaming, que não é de hoje já se tornou meme para quem procura o que assistir. Na produção do astro senior Tom Cruise vive uma mirabolante história baseada na vida do piloto Barryl Seal, recrutado pela CIA durante a Guerra Fria e que acabou se tornando um dos maiores traficantes dos anos 80, ligado aos cartéis de drogas colombianos.

Uma ótima história com reviravoltas e toques surreais que nas mãos de um cineasta inspirado poderia ter se tornado um grande filme, mas o diretor Doug Liman não transmitiu estar interessado em ir além. No fim das contas o título Feito na América (American Made) não poderia ser melhor como meta-linguagem para ressaltar essa baixa qualidade dos filmes americanos, principalmente as produções genéricas que inundam as plataformas de streaming.

Feito na América – mais um filme genérico na Netflix
2.5 / 5 Crítico
Avaliação
Publico (0 notas) {{ reviewsOverall }} / 5
Resenhas Deixei sua nota!
Ordernar por:

Deixe sua nota e participe!

User Avatar User Avatar
Verificado
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

Show more
{{ pageNumber+1 }}
Deixei sua nota!

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0