Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Feito na América – mais um filme genérico na Netflix

Não é de hoje que as produções de filmes na Netflix ficam muito a desejar, porém durante esta pandemia em que todos estão presos ao entretenimento doméstico, fica claro para quem está utilizando a Netflix no Brasil como a qualidade do seu catálogo deixa muito a desejar.

Feito na América é mais um filme genérico na plataforma de streaming, que não é de hoje já se tornou meme para quem procura o que assistir. Na produção do astro senior Tom Cruise vive uma mirabolante história baseada na vida do piloto Barryl Seal, recrutado pela CIA durante a Guerra Fria e que acabou se tornando um dos maiores traficantes dos anos 80, ligado aos cartéis de drogas colombianos.

Uma ótima história com reviravoltas e toques surreais que nas mãos de um cineasta inspirado poderia ter se tornado um grande filme, mas o diretor Doug Liman não transmitiu estar interessado em ir além. No fim das contas o título Feito na América (American Made) não poderia ser melhor como meta-linguagem para ressaltar essa baixa qualidade dos filmes americanos, principalmente as produções genéricas que inundam as plataformas de streaming.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Festival Varilux disponibiliza 50 filmes gratuitos para streaming

Próxima publicação

X-Men Grand Design no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir