em , ,

Frozen live action a caminho?

Ou seria quase isso. A Disney anunciou que produzirá uma adaptação live action de “A Rainha da Neve”, o conto do dinamarquês Hans Christian Andersen que inspirou Frozen.

Segundo o  CBR (via Omelete) o único nome ligado à produção por enquanto é a produtora Kristin Burr, de Dora e A Cidade Perdida e Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível.

A história publicada pela primeira vez em 1844 gira em torno da luta entre o bem e o mal, as trevas da razão fria e o calor do coração humano, vivida por um menino e uma menina, Kai e Gerda. Eles tentam quebrar um feitiço lançado por um demônio que faz as pessoas verem apenas os defeitos umas das outras, e se livrar das garras da personagem-título.

Se sair mesmo do papel, será uma oportunidade de ver um live action da Disney concebido como uma releitura, no lugar de um “copia e cola”, com tem sido feito com adaptações das animações da chamada Renascença do estúdio, como “A Bela e a Fera”, “Aladdin” e “O Rei Leão”. “Frozen” (2013) e sua continuação “Frozen II” (2019) arrecadaram juntos mais de mais de US$ 2,5 bilhões no mundo inteiro.

Leia mais sobre Frozen

Participe com sua opinião!

Maestria

Publicado por Cesar Monteiro

VerificadoEscritorVideocastCinéfiloMusicólogoRepórterSuper-fãs

The Who – Os melhores momentos de Pete Townshend

Halle Berry promete vir com tudo depois da quarentena em filme do criador de ID4