Frozen live action a caminho?

Ou seria quase isso. A Disney anunciou que produzirá uma adaptação live action de “A Rainha da Neve”, o conto do dinamarquês Hans Christian Andersen que inspirou Frozen.

Segundo o  CBR (via Omelete) o único nome ligado à produção por enquanto é a produtora Kristin Burr, de Dora e A Cidade Perdida e Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível.

A história publicada pela primeira vez em 1844 gira em torno da luta entre o bem e o mal, as trevas da razão fria e o calor do coração humano, vivida por um menino e uma menina, Kai e Gerda. Eles tentam quebrar um feitiço lançado por um demônio que faz as pessoas verem apenas os defeitos umas das outras, e se livrar das garras da personagem-título.

Se sair mesmo do papel, será uma oportunidade de ver um live action da Disney concebido como uma releitura, no lugar de um “copia e cola”, com tem sido feito com adaptações das animações da chamada Renascença do estúdio, como “A Bela e a Fera”, “Aladdin” e “O Rei Leão”. “Frozen” (2013) e sua continuação “Frozen II” (2019) arrecadaram juntos mais de mais de US$ 2,5 bilhões no mundo inteiro.

Leia mais sobre Frozen

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
The Who – Os melhores momentos de Pete Townshend

The Who – Os melhores momentos de Pete Townshend

Pete Townshend, guitarrista e líder da lendária banda The Who, completou 75

Prox
Halle Berry promete vir com tudo depois da quarentena em filme do criador de ID4

Halle Berry promete vir com tudo depois da quarentena em filme do criador de ID4

Depois de anos sem encabeçar o elenco de uma superprodução, a atriz Halle Berry

Sugestões para você: