FilmesNotícias

Halle Berry promete vir com tudo depois da quarentena em filme do criador de ID4

Compartilhe
Compartilhe

Depois de anos sem encabeçar o elenco de uma superprodução, a atriz Halle Berry retomará as atividades depois do período de quarentena com força total. Ela assumirá um papel de protagonista em “Moonfall”, novo filme catástrofe do patrono da desgraceira Roland Emmerich (“Independence Day”, “O Dia Depois de Amanhã” e “2012”).

A vencedora do Oscar de 2002 tem marcado presença no cinemão apenas em pequenos papéis de coadjuvantes, como em “John Wick 3: Parabellum” ou “Kingsman: O Círculo Dourado”. Protagonismo mesmo só em filmes menores como o desastroso “O Sequestro” e “Kings – Los Angeles em Chamas”. Na TV ela estrelou a série de suspense de ficção científica “Extant” no papel de uma astronauta que tem problemas para se reajustar à vida na Terra após seu tempo no espaço.

Em “Moonfall” ela volta ao espaço, vivendo uma ex-astronauta que se junta ao cientista interpretado por Jash Gad na liderança de um grupo de experts em uma perigosa missão na superfície da lua, que misteriosamente saiu de sua órbita e está prestes a se chocar com o nosso planeta. A personagem de Berry esteve previamente em uma expedição que é a chave para solucionar a ameaça.

O filme ainda está em desenvolvimento e Emmerich está se unindo ao roteirista de 2012 Harald Kloser para co-produzir o projeto por meio de suas respectivas produtoras, Centropolis e Street Entertainment. “Moonfall” tem previsão para chegar aos cinemas em 2021.

Compartilhe

Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
CríticasFilmesLançamentos

Parthenope: Os Amores de Nápoles

Juntas, elas têm 26 Oscars de Melhor Filme Internacional. Itália e França,...

CríticasFilmesLançamentos

“Máquina do Tempo” muda o rumo da História com narrativa ousada

Se você gosta de História tanto quanto eu, já deve ter se...

AgendaFilmes

CAIXA Cultural Rio de Janeiro recebe mostra gratuita da cineasta Paula Gaitán

A CAIXA Cultural Rio de Janeiro apresenta, entre os dias 6 e...

FilmesPremiaçõesVideocastVideos

Por que Fernanda Torres perdeu o Oscar?

O Brasil está em festa pela vitória de “Ainda Estou Aqui” no...

FilmesNotíciasPremiações

Oscar com vitória inédita do Brasil leva clima de Copa do Mundo ao Carnaval

Foi uma situação atípica no último domingo (2). Um Oscar no meio...

EntrevistasFilmesNotícias

Fernanda Torres pede para mandarem “só amor a Mikey Madison”

Diretor e atores do filme brasileiro vencedor do Oscar conversaram sobre "Ainda...

CríticasFilmes

Ad Vitam: filme traz intrigas e conspirações emaranhadas

Depois de escapar de uma tentativa de assassinato, Franck Lazareff precisa encontrar...

CríticasFilmes

“Um Completo Desconhecido” adapta com fidelidade a trajetória de Bob Dylan

Se o filão das cinebiografias musicais é inevitável, nenhum grande nome da...