em ,

Halle Berry promete vir com tudo depois da quarentena em filme do criador de ID4

Atriz assumirá papel de protagonista na nova catástrofe de Rolland Emmerich

Depois de anos sem encabeçar o elenco de uma superprodução, a atriz Halle Berry retomará as atividades depois do período de quarentena com força total. Ela assumirá um papel de protagonista em “Moonfall”, novo filme catástrofe do patrono da desgraceira Roland Emmerich (“Independence Day”, “O Dia Depois de Amanhã” e “2012”).

A vencedora do Oscar de 2002 tem marcado presença no cinemão apenas em pequenos papéis de coadjuvantes, como em “John Wick 3: Parabellum” ou “Kingsman: O Círculo Dourado”. Protagonismo mesmo só em filmes menores como o desastroso “O Sequestro” e “Kings – Los Angeles em Chamas”. Na TV ela estrelou a série de suspense de ficção científica “Extant” no papel de uma astronauta que tem problemas para se reajustar à vida na Terra após seu tempo no espaço.

Em “Moonfall” ela volta ao espaço, vivendo uma ex-astronauta que se junta ao cientista interpretado por Jash Gad na liderança de um grupo de experts em uma perigosa missão na superfície da lua, que misteriosamente saiu de sua órbita e está prestes a se chocar com o nosso planeta. A personagem de Berry esteve previamente em uma expedição que é a chave para solucionar a ameaça.

O filme ainda está em desenvolvimento e Emmerich está se unindo ao roteirista de 2012 Harald Kloser para co-produzir o projeto por meio de suas respectivas produtoras, Centropolis e Street Entertainment. “Moonfall” tem previsão para chegar aos cinemas em 2021.

Deixe sua opinião