em

Geoff Johns quer escrever filmes do Superman e Flash

O quadrinista Geoff Johns disse em entrevista à MTV que gostou muito da experiência de escrever um episódio de Smallville, e gostaria de repeti-la caso houvesse uma nona temporada do seriado, até gostaria de escrever episódios para o seriado The Graysons que não vingou.

Johns também falou sobre os futuros filmes da DC, “Eu adoraria escrever alguma coisa para o filme de Superman ou Flash. Acho melhor eu manter minhas idéias na escrivaninha, caso eu tenha mesmo chance. Já era meu sonho dar vida à Legião em Smallville, e eu adoraria fazer mais disso, apresentar mais personagens DC para o mundo, pegar a magia [dos quadrinhos], transformar em filme e mostrar para mais pessoas”, disse Johns afirmando que isso amplia o leque de possibilidades de exploração da editora em outras mídias, além de que também gostaria de levar personagens obscuros, como os Homens Metálicos, para o conhecimento de um público muito maior.

Geoff também disse que os heróis da Marvel são mais pé-no-chão, enquanto a mitologia da DC fala de moral e esperança, “O Universo DC representa superar seus medos e fazer a coisa certa. É como se as pessoas mal pudessem esperar pela chegada dos heróis, torcer quando eles voam, esses super-heróis épicos. Seria algo válido mostrar [no cinema] como esses personagens são vibrantes e complexos”, concluiu.

O que eu acho? Geoff Johns é o cara.

Lam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário

  1. engraçado como a dc a meia iconica mais mitologica mais metafisica
    enaquanto a marvel e mais punk mais hard mais realista. mais erá que depois de DK . vai ser possivel fazer filmes dc com uma pegada mais iconica e viagem????????? quem viver verá.