Homem-Aranha 4: filmagens devem começar em 2025 com Venom como vilão

65
0

O próximo filme da franquia Homem-Aranha, estrelado por Tom Holland, está gerando grande expectativa entre os fãs da Marvel. De acordo com o Production List, as filmagens de Homem-Aranha 4 estão programadas para iniciar em janeiro de 2025. No entanto, as surpresas não param por aí!

Rumores sugerem que o filme pode contar com a participação do Venom como vilão. Essa conexão se baseia na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, onde Eddie Brock (interpretado por Tom Hardy) deixa um pedaço da simbiose na dimensão de Peter Parker. Além disso, há especulações sobre as aparições de Demolidor (interpretado por Charlie Cox), Wilson Fisk (interpretado por Vincent D’Onofrio) e até mesmo do herói Miles Morales, conhecido por sua versão no filme Homem-Aranha no Aranhaverso.

É importante ressaltar que essas informações ainda não foram oficialmente confirmadas e devem ser tratadas apenas como rumores. O filme ainda não possui um título oficial, e nem diretor ou roteirista confirmados. A Marvel e a Sony Pictures estão trabalhando juntas no desenvolvimento de uma nova trilogia, com a intenção de ter um único diretor para todas as três partes. Entre os cotados para assumir o projeto, destaca-se a dupla de diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah, do não-aclamado Ms. Marvel.

Vale destacar que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa arrecadou US$ 1,9 bilhão mundialmente, mostrando o enorme interesse do público pelo amigão da vizinhança.

Spike Lamen
WRITTEN BY

Spike Lamen

“Man cannot do without beauty, and this is what our era pretends to want to disregard.” — Albert Camus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *