Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Homem-Aranha | Trio de Aranhas reproduz meme para anunciar a chegada de “Sem Volta Para Casa” em digital

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” já tem data para ser assistido no conforto do lar. Após quebrar todos os recordes de bilheteria da era pandêmica (com mais de US$ 1.8 bilhão arrecadado mundialmente, com alguma chance de chegar a US$ 2 bi), o filme do Aracnídeo estreia nas plataformas de venda e aluguel digital em 22 de março. O lançamento em mídia física (DVD, Blu-Ray e 4K) está programado para 12 de abril.

Para comemorar, a conta oficial do filme no Twitter compartilhou uma imagem de Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield recriando um meme icônico do Homem-Aranha.

Como muitos fãs sabem, o meme se originou de um momento da série animada do Homem-Aranha de 1967. O episódio, intitulado “Double Identity”, mostra o Homem-Aranha contra um vilão chamado Charles Cameo, que se faz passar pelo lançador de teias para roubar obras de arte inestimáveis.

A especulação de uma aparição de Maguire e Garfield levou os fãs a adaptarem esse momento criando outro meme.

A cena já havia sido recriada o momento em uma cena em No Way Home, quando os três Peter Parkers estão trabalhando juntos no laboratório.

Também foi divulgado um teaser com o material inédito do Blu-Ray, que virá com 80 minutos de featurettes e 20 minutos a mais de cenas com os três Aranhas.

A previsão de chegar a serviços de streamings ainda é de pelo menos seis meses. No Brasil, o filme deve ser disponibilizado na HBO Max em agosto.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreou nos cinemas em 16 de dezembro de 2021. O longa da Sony em parceria com a Marvel Studios trouxe de volta os vilões de filmes anteriores do Amigo da Vizinhança, como Dr. Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx). Isso além da aguardada reunião dos três Homens-Aranha do cinema.

Leia mais sobre Homem-Aranha

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

MASM transforma o desejo das madrugadas no EP “Motelwave”

Próxima publicação

LONA Galeria inaugura exposição que reverencia a cidade de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir