em , ,

"Jogador No 1" disponibiliza clássicos do arcade no site oficial

Um jeito muito legal de promover Jogador No 1 foi o que a Warner realizou no site oficial do filme. Nele é possível jogar alguns games retrô como Joust, Tapper e Robotron. Tudo dentro da vibe nostálgica do filme, que se passa nos anos 2040, mas com várias citações à cultura pop dos anos 80. Para jogar, clique aqui. Ainda nessa onda, foi criada uma conta do personagem James Halliday, no Twitter. Nela são comentadas várias referências a jogos dos anos 1980.
Jogador No 1 é a adaptação do livro de ficção científica homônimo dirigida por Steven Spielberg. O filme é ambientado em 2045. O mundo à beira do caos e do colapso oferece como alívio a realidade virtual chamada OASIS. A morte de seu criador desencadeia uma gincana mundial atrás de uma prenda digital. A essa caça ao tesouro se junta Wade Watts (Tye Sheridan). Ele irá adentra uma jornada fantástica de aventuras e descobertas.
O elenco traz Ben Mendelsohn (Nolan Sorrento), Simon Pegg (Ogden Morrow), Mark Rylance (James Donovan Halliday), T.J. Miller (i-R0k), Hannah John-Kamen (F’Nale Zandor), Olivia Cooke (Samatha Evelyn Cook, Art3mis) e Simone Kirby (Loretta). Zak Penn escreveu o roteiro do filme.
O longa tem lançamento marcado par 29 de março no Brasil.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Cesar Monteiro