em

Keanu Reeves fala sobre Filme Cowboy Bebop

cowboy_bebop_spike

E os sinais do Apocalipse Nerd não param, fazem alguns meses que anunciaram uma versão cinematográfica em live-action do anime Cowboy Bebop, o nome de Keanu Reeves foi cotado para o papel o caçador de recompensas Spike, como a presença do produtor Erwin Stoff (Matrix, Constantine e O Homem Duplo), então que o ator acaba de confirmar a produção do filme. Corram para as montanha!

Em entrevista à MTV, Keanu falou sobre o andamento do filme até agora, “Sim, nós estamos tentando fazer esse filme. Ele tem uma qualidade de faroeste, meio noir, meio ficção científica tecnológica. Tem muito estilo, que é parte do apelo. Um filme desse é o sonho de qualquer desenhista de produção. Então acho que a questão é achar um bom desenhista de produção. Nós já temos os direitos de adaptação e temos um roteirista, que está organizando as cenas”, completou.

Sobre a trama, o ator comentou, “Estamos pegando a história do Red Eye, o começo da série. E daí vamos lidar com o final dela. Estamos tentando delimitá-la. A série mesmo é episódica e desconexa, então estamos vendo que pedaços a gente vai pegar pra montar uma história”, confirmou.

Aguardem por mais informações aqui no Ambrosia, até lá rezem… e muito!

O que eu acho? Espero um crossover com Akira.

Lam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

13 Comments

  1. Bem, pelo menos o eterno Neo ja tem experiencia com ficção cientifica.
    Mas eu fico pensando que a vida dos rotiristas está se tornando muito facil.
    Vc não precisa mais ter ideias originais ou criativas, é só algo que faça sucesso (mesmo que seja antigou ou hiper-mega-recente) e adapta.
    Simples assim

Ativista

Publicado por Lam

Produtor fala sobre The Last Airbender

Todd McFarlane fala um pouco sobre seu filme do Spawn