Keanu Reeves fala sobre Filme Cowboy Bebop

cowboy_bebop_spike

E os sinais do Apocalipse Nerd não param, fazem alguns meses que anunciaram uma versão cinematográfica em live-action do anime Cowboy Bebop, o nome de Keanu Reeves foi cotado para o papel o caçador de recompensas Spike, como a presença do produtor Erwin Stoff (Matrix, Constantine e O Homem Duplo), então que o ator acaba de confirmar a produção do filme. Corram para as montanha!

Em entrevista à MTV, Keanu falou sobre o andamento do filme até agora, “Sim, nós estamos tentando fazer esse filme. Ele tem uma qualidade de faroeste, meio noir, meio ficção científica tecnológica. Tem muito estilo, que é parte do apelo. Um filme desse é o sonho de qualquer desenhista de produção. Então acho que a questão é achar um bom desenhista de produção. Nós já temos os direitos de adaptação e temos um roteirista, que está organizando as cenas”, completou.

Sobre a trama, o ator comentou, “Estamos pegando a história do Red Eye, o começo da série. E daí vamos lidar com o final dela. Estamos tentando delimitá-la. A série mesmo é episódica e desconexa, então estamos vendo que pedaços a gente vai pegar pra montar uma história”, confirmou.

Aguardem por mais informações aqui no Ambrosia, até lá rezem… e muito!

O que eu acho? Espero um crossover com Akira.

Lam.

Total
0
Shares
Comments 13
  1. Bem, pelo menos o eterno Neo ja tem experiencia com ficção cientifica.
    Mas eu fico pensando que a vida dos rotiristas está se tornando muito facil.
    Vc não precisa mais ter ideias originais ou criativas, é só algo que faça sucesso (mesmo que seja antigou ou hiper-mega-recente) e adapta.
    Simples assim

  2. T.T depois de DB tudo o que eu faço é chorar…mas, é dessa vez que eu me mudo pro Tibet, viro monja (é esse o feminino de monge? preguiça de ir no mestre GoogleXD) ou deixo crescer a franja XD

  3. Po sinceramente não vejo estas adaptações de animê (Akira, Ghost in The Shell, Cowboy Beebop) como um apocalipse nerd, Dragon Ball e Street Fighter sim são produções para lá de ruins, mas estas ao meu ver estão progredindo com qualidade.

  4. Não acho tão ruim assim… depende muito da seriedade que vão dar ao trabalho…
    Mas que os roteiristas hoje em dia estão muito folgados isso é verdade!!!

  5. Pra mim iso é uma bomba ambulante,vão enfiar ele de novo em um sobretudo preto e vão dar 2 pistolas pra ele,pra sair atirando em todo mundo em slow motion…aguardem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ant.
Produtor fala sobre The Last Airbender

Produtor fala sobre The Last Airbender

O produtor Frank Marshall falou um pouco sobre a adaptação da série animada para

Próxima
Todd McFarlane fala um pouco sobre seu filme do Spawn

Todd McFarlane fala um pouco sobre seu filme do Spawn

Desde de 2006, Todd McFarlane quer fazer um novo filme da sua criação, Spawn

Você pode gostar