em

Todd McFarlane fala um pouco sobre seu filme do Spawn

spawnDesde de 2006, Todd McFarlane quer fazer um novo filme da sua criação, Spawn. Em entrevista ao GamePro, ele falou um pouco sobre seu projeto.

Todd disse que desde a estréia do filme Homem de Ferro, que seu telefone não para de tocar, e o quadrinista deixou bem claro que a maior exigência é que ele seja o diretor, sendo o orçamento o primeiro empecilho, “Se eu pedir 80 milhões eles não me deixam dirigir… nem eu gostaria de dirigir. Tem um monte de caras mais espertos do que eu que conseguiriam. Já um filme de terror de Spawn de 10 milhões? Eu posso fazer…”, disse.

A idéia de McFarlane é fazer um filme sem super-vilões, um drama real com bastante sustos, e que o filme já estava em sua cabeça fazia um tempo, por isso o filme ainda não foi vendido. Todd ainda disse que se for para colocar um idiota como diretor, que esse idiota seja ele, e muita gente tem aprovado essa sua decisão, já que Frank Miller está fazendo esse tipo de coisa, ele poderia muito bem seguir o exemplo e fazer ele mesmo seu filme de uma de suas criações.

Todd McFarlane não revelou nada sobre produção ou futuro elenco.

O que eu acho? A nova fase de WildC.A.T.S. daria um bom filme.

Lam.

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião

Publicado por Lam

Keanu Reeves fala sobre Filme Cowboy Bebop

Freddy Krueger Animaquette pela Gentle Giant