FilmesNotícias

‘Lando’ – a série Star Wars de Donald Glover agora é um filme!

Compartilhe
Compartilhe

Em julho, surgiram notícias de que Donald e Stephen Glover foram contratados pela Disney e Lucasfilm para substituir Justin Simien como roteiristas de uma nova série de televisão “Lando” na Disney+. Felizmente o projeto agora está sendo desenvolvido como um filme de “Lando”, confirmou a Lucasfilm à Variety.

Segundo Stephen Glover em aparição no podcast “Pablo Torre Finds Out”, a ideia passou de fazer um programa de televisão para um filme, e que no momento estão apenas esperando o fim da greve de atores e roteiristas para dar início ao projeto.

Donald Glover revelou em uma entrevista em vídeo para a revista GQ em abril que estava conversando com a Lucasfilm sobre outro projeto centrado em Lando no universo “Star Wars”. Ele disse: “Estamos conversando sobre isso. Isso é tudo que posso dizer sem que Kathleen Kennedy [presidente da Lucasfilm] me persiga.”

Glover acrescentou: “Eu adoraria interpretar Lando novamente. É um momento divertido ser ele. Só tem que ser a maneira certa de fazer isso. O tempo é precioso. Nos últimos anos, essa merda de pandemia realmente fez com que as pessoas vivenciassem o tempo… As pessoas percebem que seu tempo é valioso. Você só consegue muito. Não estou interessado em fazer nada que seja uma perda de tempo ou apenas um salário. Prefiro passar mais tempo com pessoas de quem gosto. Só tem que ser a coisa certa, e acho que poderia ser. Lando é definitivamente alguém com quem gostaria de sair.”

O personagem Lando foi originalmente interpretado por Billy Dee Williams em “The Empire Strikes Back” e “Return of the Jedi”. Glover estreou como o jovem Lando Calrissian no filme “Solo” de 2017, que foi uma notável decepção de bilheteria para a Disney, Lucasfilm e os fãs do universo Star Wars.

Compartilhe

Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
CríticasFilmesLançamentos

Looney Tunes: o Dia que a Terra Explodiu – anarquia que contagia

Apesar de já ser nonagenário, o porco Gaguinho está em plena forma....

CríticasFilmes

Pecadores faz potente metáfora do racismo através do sobrenatural

Se restava alguma dúvida em relação à habilidade e maestria de Ryan...

CríticasFilmesLançamentos

“12.12: O Dia” mostra no cinema que a História é cíclica

Quando estava na escola, aprendi que a Coreia do Sul fazia parte...

FilmesNotícias

Starfighter: o que já sabemos sobre o filme de Star Wars com Ryan Gosling?

Star Wars: Starfighter é um dos próximos grandes lançamentos da Lucasfilm para...

FilmesListas

O Papa no cinema: cinco obras que ecoam a era Francisco

A morte do Papa Francisco na última segunda-feira (21) marca o fim...

CríticasFilmesLançamentos

Bolero: a Melodia Eterna

Uma história cativante. Uma história de genialidade e excentricidade – que geralmente...

FilmesTrailersVideos

Thunderbolts* ganha trailer final com os Vingadores clássicos

“Thunderbolts*”, ganhou seu trailer final antecedendo a estreia. A prévia nos mostra...