Niterói Cine Drive In é mais um opção para os amantes do cinema | Filmes | Revista Ambrosia
em ,

Niterói Cine Drive In é mais um opção para os amantes do cinema

Espaço vai exibir títulos como Rocketman, Minha Mãe É Uma Peça 3 e Aves de Rapina

Foto Berg Silva Drive-in Niterói

Uma das “novas tendências” desses tempos de pandemia são os drive-ins. Eles estão aparecendo em várias cidades do país e o de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, está fazendo sucesso.

Nesta sexta (17), sábado (18) e domingo (19), serão sete sessões com filmes que fizeram sucesso (veja a programação completa no fim do texto) e com preços convidativos (R$ 10).

A iniciativa — parceria da Prefeitura de Niterói com o grupo Planet, responsável pelos filmes exibidos e do som oferecidos para os espectadores — ocupa um espaço para até 110 veículos e está equipada com um telão de 220 metros quadrados.

Cuidados antes das exibições

O Drive In, que fica localizado no Caminho Niemeyer — Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, no centro de Niterói — oferece uma série de serviços para os frequentadores.

Cada veículo recebe uma higienização externa, para evitar o contágio de frequentadores. Na entrada do drive-in, um funcionário, devidamente protegido por equipamentos de proteção individual (EPIs), orienta o público sobre a localização da vaga de cada veículo (será utilizado o critério de ordem de chegada).

Automóveis de maior porte, como SUVs e picapes, têm lugares específicos para não atrapalhar a visão dos demais espectadores.

uem quiser uma pipoca, um refrigerante ou outra guloseima, pode baixar o aplicativo NadaPay, para ter acesso ao menu com o cardápio dos produtos disponíveis, que serão entregues pelos funcionários da bomboniére (todos utilizando máscaras) pela janela do veículo.

E, para garantir a diversão dos que não têm um carro de “última geração”, o som dos filmes é disponibilizado por uma frequência de rádio FM sintonizado no próprio rádio do carro.

Foto Berg Silva Drive-in Niterói

Precinho camarada

Como a coisa não anda fácil para ninguém, a prefeitura decidiu cobrar um preço bem popular para cada sessão. O ingresso custa R$ 10 por veículo com até dois adultos e é convertido em alimentos.

Para comprar, basta acessar o site da Prefeitura de Niterói (www.niteroi.rj.gov.br), a partir desta terça (14), às 18h. Ao chegar ao local, é só mostrar o comprovante na tela do celular.

Boa diversão!

Programação

Dia 17 de julho (sexta-feira)

19h30 – A Cinco Passos de Você

22h15 – Rocketman

Niterói Cine Drive In é mais um opção para os amantes do cinema | Filmes | Revista Ambrosia

Dia 18 de julho (sábado)

18h20 – Pé Pequeno

20h45 – Shazam!

23h45 – Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

Niterói Cine Drive In é mais um opção para os amantes do cinema | Filmes | Revista Ambrosia

Dia 19 de julho (domingo)

20h45 – Minha Mãe é uma Peça 3

23h15 – Aquaman

Participe com sua opinião!